Orlando adverte, de Los Angeles: “Bancos mundiais não irão apoiar locais onde as democracias são instáveis”

In ABCD, Artigo On
- Updated
Orlando Morando antes de embarcar. Foto: Instagram

O prefeito Orlando Morando está de volta a São Bernardo, e nesta quinta-feira (09;06), cedinh0, já cumprou agende no Taboão.

Ao lado da deputada estadual Carla Morando e do vice, Marcelo Lima, anunciou o programa Mais Luz em todas as ruas do Taboão.

Investimento de R$ 1,3 milhão para instalação de 823 luminárias em 79 ruas.

Também esteve no anúncio o secretário de Obras, Luciano Ener, que esclareceu sobre a conclusão dos trabalhos em oito dias.

Mas, ainda em Los Angeles, antes da viagem, mandou uma mensagem impostantíssima. Leia a seguir:

“Estou aqui no aeroporto de Los Angeles, retornando ao Brasil em breve. Trago uma boa notícia a todos vocês! A CAF irá continuar a apoiar a cidade de São Bernardo com novos investimentos, principalmente na área de infraestrutura. Outra informação importante, os bancos mundiais não irão apoiar locais onde as democracias são instáveis, ponto importante ao Brasil, evidenciando que não só dependemos do próprio candidato. A terceira informação é que todas as cidades necessitam estar atualizadas com as mudanças climáticas e pautas mundiais sobre o meio ambiente. Caso não houver essas atualizações, não receberão tais investimentos. Pude participar de uma reunião importantíssima com diversos prefeitos e líderes mundiais. Logo mais estarei retornando ao Brasil!”

You may also read!

Articulação de Tite Campanella junto a Tarcísio garante R$ 40 milhões em investimentos estaduais para São Caetano

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, articulou junto ao governador Tarcísio de Freitas um pacote de

Read More...

Nova escola no Fundação: Tite conclui licitação para construir equipamento de ensino no bairro

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, deu, em primeiro lugar, mais um passo para a construção da nova

Read More...

Coop oferece exames gratuitos de saúde no ABCD , Piracicaba e Tatuí

Alinhada ao 7º Princípio Cooperativista (Interesse pela Comunidade) e com a proposta de colaborar com a saúde e bem-estar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu