Operação Integrada São Caetano Mais Segura aborda 212 pessoas em três dias

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram, em primeiro lugar, a Operação Integrada São Caetano Mais Segura.

Entre 9 e 11 de fevereiro, grande parte do efetivo das forças de segurança foi, portanto, destacada para ações de prevenção e combate à criminalidade,

Foram, acima de tudo, 177 agentes e 65 viaturas, com apoio da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Iniciada pelo Bairro Cerâmica, a ação contemplou, além disso, os Bairros São José, Nova Gerty, Mauá, Centro, Fundação, Barcelona e Prosperidade.

Em resumo, houve a instalação de 17 pontos de visibilidade, sete bloqueios policiais, além da intensificação do patrulhamento nos bairros.

Ao todo, foram vistoriadas, da mesma forma, 140 motocicletas e sete automóveis (quatro apreendidos e recolhidos ao pátio municipal).

Como resultado, ainda, foram lavrados oito autos de infração de trânsito (AITs) e abordadas 212 pessoas, uma detida em flagrante por tentativa de furto.

“Essa parceria é de grande relevância para a prevenção e, se necessário, para a repressão de crimes”, concluiu o secretário municipal de Segurança, Lourival dos Santos Silva.

Já o capitão Rodrigo Rocco Razuk Maluf, comandante da 3ª Cia. do 6º Batalhão da PM, falou sobre as ações conjuntas das Forças de Segurança de São Caetano.

“Iniciamos um novo ciclo de ações conjuntas e iremos agir em todos os bairros da cidade”, disse.

“As ações são pautadas em inteligência policial para atuar no foco do problema”, finalizou a delegada titular, Luciara de Cássia da Conceição Campos. 

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu