Operação Bloqueio em São Caetano aborda 1.142 pessoas e vistoria 987 veículos em abril

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação / GCM / PMSCS

A Operação Bloqueio em São Caetano do Sul abordou, em abril, mais de mil pessoas (12 detidas em flagrante e uma arma apreendida).

Vistoriou, além disso, 987 veículos motorizados, tendo sido apreendidos 22 automóveis, um caminhão e 64 motocicletas.

Tudo isso é, em primeiro lugar, resultado de 85  bloqueios realizados pelos 15 bairros da cidade.

Coordenada pela Seseg (Secretaria de Segurança), a iniciativa teve a participação de 153 agentes de Segurança, entre Guardas Civis Municipais (GCMs), policiais militares e civis.

O secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, acredita que a Operação Bloqueio, com ações diárias, tenha obtido êxito absoluto.

“Essa operação contou com a integração das Forças de Segurança em São Caetano, com participação das Polícias Militar e Civil e da GCM (Guarda Civil Municipal)”, disse, em resumo.

Além disso, destacou: “Este trabalho em conjunto tem se mostrado de fundamental importância para a queda dos indicadores criminais e, consequentemente, para o aumento da sensação de segurança no município”.

A Operação Bloqueio é periódica e seguirá normalmente em maio.

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu