Oficinas Culturais de Mauá apresentam Hip Hop e suas tendências neste sábado (20.01)

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Foto: Ubiratã Ventura/PMM

Alunos da Casa do Hip Hop exibem habilidades durante 180 minutos

O Teatro Municipal de Mauá será o palco para as apresentações dos alunos das Oficinas Culturais nas modalidades ligadas ao Hip Hop.

O evento acontece neste sábado (20.01), a partir das 18h.

A apresentação deste sábado exibe o resultado do envolvimento dos alunos das Oficinas Culturais., promovendo um diálogo entre as tendências atuais deste gênero de música.

Estarão reunidos os alunos que participam das atividades na Casa do Hip Hop de Mauá, à rua David Boscariol, 92-112, no Jardim Rosina.

As inscrições para os cursos  de DJ, MC, Grafitti, breakdance e outros estão permanentemente abertas.

O evento é livre e gratuito, com duração de 180 minutos.

Serviço

Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marque, 353 – Vila Noêmia – Mauá

You may also read!

Deputada estadual Ana Carolina Serra presta contas a diretores da Acisa

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) recebeu, na manhã de quarta-feira (11.03), a deputada estadual Ana

Read More...

Prefeito, Guto Volpi, lidera maior operação policial da história de Ribeirão Pires com mais de 1.500 agentes

Ação da Operação Impacto Metropolitano mobilizou mais de 400 viaturas e reuniu, acima de tudo, Polícia Militar, Polícia Civil

Read More...

Almir Sater, vila temática com coelho e muito mais para as famílias na Páscoa em São Caetano

Experiência de encantamento e beleza, para ser vivenciada, acima de tudo, em família no espírito de união que marca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu