Octopus chega aos 45 anos ainda mais criativa

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Da esquerda para a direita: Michel Haibi, Maiara Ferrari, Caroline Ferrari, Paulo Cesar Ferrari, Larissa Ferrari e Liu Ferrari

Uma das 100 maiores agências de propaganda do Brasil, a Octopus, completa, acima de tudo, 45 anos neste 8 de agosto de 2023.

Sediada em Santo André, é, em primeiro lugar, a maior da região, imprimindo sua relevância no Estado, além de operar em Brasília, DF.

É agência de propaganda e atua, também, como consultoria de comunicação.

Com contas governamentais, privadas e do terceiro setor, a Octopus perpassa o tempo, por exemplo, com um DNA estratégico e capacidade de execução multiplataforma.

Segundo Paulo Cesar Ferrari, presidente da Octopus, “a agência acompanha as mudanças, seguindo tendências globais e traduzindo sua capacidade de se reinventar como ato contínuo. De dentro para fora, ela reforça seu protagonismo regional e peso nacional. A Octopus soube e sabe se adequar aos movimentos do mercado e à renovação no jeito de se fazer propaganda. E foi exatamente isso que permitiu sua permanência no mercado.”

Empresa familiar, a agência conta, portanto, com a família na direção e expansão dos negócios.

Família Ferrari: Maiara, Paulo Cesar, Caroline e Larissa

Segundo Michel Haibi, diretor de Atendimento e Licitações, a Octopus acumulou, além disso, prêmios importantíssimos ao longo de sua trajetória.

Entre as maiores

Sempre figurou, da mesma forma, na lista das maiores agências do Brasil.

”Temos objetivos, visão, clientes e resultados relevantes para ampliar nossa competitividade. É como vemos acontecer, por exemplo, com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral): juntos, superamos recordes de engajamento e envolvimento, fundamentais para uma jornada de comunicação de sucesso, diante de públicos tão diversos no país”, diz.

Como consultoria de comunicação, a Octopusexplora estratégias que promovem o crescimento inteligente e sustentável de diversos perfis de negócios.

“O olhar para o negócio, muito além dos objetivos de comunicação e marketing, é o que tem feito a diferença na observação analítica que conseguimos praticar com as contas que atendemos. Conhecer profundamente o segmento e participar mais da vida do cliente faz com que o passo a passo a ser desenvolvido leve em conta suas dores reais. É uma troca que resulta na visão macro que precisamos ter”, coloca Liu Ferrari, Diretor de Planejamento.

Multiplataforma

E, como agência multiplataforma, as soluções integradas geram maior agilidade e resultado na aplicabilidade da comunicação.

Segundo Larissa Ferrari, diretora Digital, esse ecossistema possibilita um controle maior na funcionalidade e mensuração da estratégia.

“A robustez é o que nos faz construir cases de sucesso, como por exemplo, com a Câmara Municipal de São Paulo. Nós a transformamos, em conjunto com nosso cliente, na Casa Legislativa com maior interação positiva no Brasil. Isso não se faz da noite para o dia, demanda consistência, percepção e atitude responsável”, afirma.

“Nossa cultura, moldada ao longo de mais de quatro décadas, reforça o compartilhamento de ideias e habilidades, permitindo uma atuação eficiente em todas as entregas. Dessa forma, a Octopus constrói um sistema que se retroalimenta com profissionais especialistas, parceiros chave, tecnologia, relacionamento e uso estratégico dos recursos”, comenta Maiara Ferrari, diretora Administrativa.

Aos 45 anos, todos se orgulham em afirmar que a Octopus é “atemporal, como toda grande ideia”.

“Porque, afinal de contas, a solução criativa, a ‘grande ideia’, é a essência do nosso trabalho. Isso sempre fez e sempre fará a diferença. Seja no planejamento, na mídia, no atendimento, na produção ou na criação, essa é a busca que nos move e nos renova, todos os dias”, afirnam en suma, Caroline Ferrari, diretora de Novos Negócios e HeadLicitações.

Para saber mais e entrar em contato, em conclusão, acessewww.octopus.com.br

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu