Obras de drenagem bloqueiam parte da rua Senador Fláquer, no Centro de Santo André

In ABCD On
- Updated
Rua Senador Fláquer. Foto: Divulgação/Semasa (2)

Serviços começam nesta quarta e vão durar cerca de 45 dias; veículos não poderão estacionar nos dois lados da via

A rua Senador Flaquer, no Centro de Santo André, começará a receber a partir da manhã desta quarta-feira (07.07) obras para melhorar o escoamento da água da chuva.

Até meados de agosto, serão construídas, em primeiro lugar, novas galerias de águas pluviais e bocas de lobo.

Isso provocará, acima de tudo, interdição parcial da faixa da direita e proibição de estacionamento de veículos nos dois lados da via.

Os serviços vão ocorrer numa extensão de 100 metros da Senador Fláquer, entre a rua Dom João VI e a avenida Santos Dumont.

Durante este período, o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) dará apoio e orientação aos motoristas.

As intervenções estão previstas no Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) devido à construção do Hospital e Maternidade NotreDame Intermédica, na Vila Assunção.

As melhorias, portanto, não geram nenhum custo para a Prefeitura e para o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

You may also read!

Mauá abre 140 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo ou na Casa de Cursos A Prefeitura de

Read More...

Braskem apoia iniciativa da UFABC que incentiva meninas a seguir carreiras em ciência e tecnologia

Pela primeira vez como patrocinadora do UFABC para MiN@s, companhia participa da programação com profissionais que compartilham suas trajetórias

Read More...

Santo André terá grupos reflexivos para autores de violência doméstica

Servidores municipais serão capacitados para atuar, por exemplo, como facilitadores da iniciativa A Prefeitura de Santo André, por meio do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu