O Santo André concluiu preparação para pegar o Tubarão pela 11ª rodada da LNF

In ABCD, Esportes On
- Updated
Divulgação

O Santo André finalizou, em primeiro lugar, a preparação para a 11ª rodada da LNF, na qual enfrentará o Tubarão no Ginásio Noêmia Assunção.

A equipe andreense realizou, portanto, seu último treino neste domningo (16.6), sob o comando de Douglinhas, focando em ajustes técnicos e táticos.

O treino incluiu, acima de tudo, análise de vídeo e trabalho prático em quadra.

“A semana de trabalho foi positiva, treinamos diariamente e tivemos o jogo do Paulista na quarta-feira, que vencemos, o que contribuiu para nossa preparação. Agora, nosso objetivo é conquistar os 3 pontos e continuar subindo na tabela!”, afirmou Douglinhas.

O time do ABCD vem de duas vitórias: 5 a 2 sobre o Blumenau na LNF e 3 a 1 contra o MRW no Campeonato Estadual.

Enquanto isso, o Tubarão conquistou três vitórias consecutivas na LNF, mas perdeu seu último jogo por 3 a 2 para o APAFF/Floripa no Campeonato Estadual.

O confronto entre Santo André e Tubarão será nesta segunda-feira (17), às 20h00, em Santo André.

A equipe da casa estará desfalcada de três jogadores: o Ala Léo Catolé, lesionado, o Fixo Bob e o goleiro Caio, em processo de recuperação, com retorno previsto apenas para a próxima rodada da liga.

Próximos jogos

O Santo André enfrentará uma sequência de jogos, nos quais, por exemplo, apenas a vitória interessa.

Isso porque a meta é subir na tabela e afastar qualquer risco de rebaixamento.

Os próximos jogos incluem: Esporte Futuro, fora de casa, em 22 de Junho; Minas Tênis Clube, em casa, em 1º de julho; e Marreco, fora de casa, em 9 de julho.

Estes são, em conclusão, alguns dos desafios imediatos da equipe andreense na Liga Nacional de Futsal.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu