A AEng/SBC – Associação de Engenheiros de São Bernardo do Campo realizou no sábado (21.06) seu tradicional e tão aguardado 4º Arraiá da Aeng/SBC.
Pela primeira vez, o evento aconteceu na rua, reunindo centenas de pessoas para celebrar as festividades juninas com muita alegria.
Esta edição histórica superou todas as expectativas, consolidando o Arraiá da AENG/SBC como uma das festas mais animadas e esperadas da região.
Desde o início da tarde, a rua em frente à sede da AENG/SBC transformou-se em um verdadeiro arraial.
Teve decoração caprichada e um ambiente acolhedor remetendo às tradicionais festas do interior.
As barracas de comidas e bebidas típicas foram um dos grandes destaques, oferecendo uma vasta variedade.
A animação tomou conta do público com a apresentação do Grupo de Forró ao Vivo, que fez todos “arrastarem o pé” e dançarem a noite toda.
Quadrilha
O ponto alto da festa foi a tradicional Quadrilha, que contou com a participação entusiástica de crianças e adultos, reforçando o espírito comunitário e a valorização das tradições juninas. Para a criançada, as brincadeiras infantis garantiram a diversão, enquanto os adultos se divertiam no animado Bingo, que distribuiu prêmios e gerou momentos de muita emoção e expectativa.

Ronald França Ribeiro, presidente da AENG/SBC, expressou sua satisfação com o sucesso da festa e a inovação de realizá-la na rua.
“É uma alegria imensa ver nossa comunidade reunida em um evento tão tradicional e, ao mesmo tempo, tão inovador para nós. Levar o Arraiá para a rua foi um desafio, mas o resultado superou todas as expectativas. Agradecemos a presença de todos, o que demonstra a força da nossa associação e o engajamento da população de São Bernardo do Campo”, disse, em resumo.
O 4º Arraiá da AENG/SBC não foi apenas uma festa, mas uma celebração da cultura brasileira.
Além disso, um momento de união para a comunidade de São Bernardo do Campo.
A AENG/SBC reitera, além disso, seu compromisso em promover eventos que integrem seus associados, amigos e familiares.
Sempre fortalecendo, em conclusão, os laços e enriquecendo a vida cultural da cidade.