Novo episódio do Santo André na Lupa traz personagens da Vila Guiomar e Sacadura Cabral

In ABCD On
Foto: Divulgação/PMSA

Terceiro capítulo já está disponível no canal do YouTube

O terceiro episódio do programa ‘Santo André na Lupa’ já está disponível no canal do YouTube do projeto.

Neste capítulo, o público poderá conferir personagens da Vila Guiomar e Vila Sacadura Cabral.

O vídeo pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=AIpaxfMVay4

Iniciativa da Secretaria de Cultura de Santo André, o programa visa desbravar a cultura local e apresentá-la para toda a comunidade.

Neste novo capítulo, os personagens são o comerciante Paulo Salles, proprietário da Paulo Lanches, o autônomo Roberto Gomes da Silva, antigo morador dos prédios do IAPI, e o diretor da ONG ABCD’s, Marcelo Gil.

Uma das marcas do programa ‘Santo André na Lupa’ é ampliar o conceito de cultura, incluindo temas como gastronomia e religião, por exemplo, e descobrindo histórias que contribuem para a pluralidade artística e cultural da cidade.

Primeira temporada

A primeira temporada do ‘Santo André na Lupa’ teve início em janeiro de 2023 e terá oito episódios, veiculados quinzenalmente.

O primeiro episódio retratou personagens do Jardim Ana Maria, Aparecido Levi da Silva, o “Pai Levi” líder espiritual do Candomblé de Angola; Milson Bernardo, diretor da Associação Jardim Ana Maria e mobilizador cultural, e Emerson Santtana, ator e artista circense.

E o segundo, sobre o Jardim Santo André, mostrou Neta Lavor, cineasta e produtora cultural; Maria Aparecida Antoniasse, líder comunitária e autônoma, e Gabriel Macedo, artista e estudante.

Os próximos episódios retratarão personagens do Parque Marajoara, Vila Assunção, Vila Floresta, Parque Jaçatuba e Recreio da Borda do Campo.

Após o lançamento, os programas estarão disponíveis no canal: https://www.youtube.com/@santoandrenalupa.

Outros detalhes, informações e vídeos com extras, bastidores, melhores momentos e muito mais podem ser conferidos no Instagram e no TikTok do projeto Santo André na Lupa (@santoandrenalupa).

Serviço:

Lançamento do episódio nº 3 do programa ‘Santo André na Lupa’

Personagens e atividades realizadas por eles na região da Vila Guiomar e Vila Sacadura Cabral

Confira em: https://www.youtube.com/watch?v=AIpaxfMVay4

You may also read!

Feira da Fraternidade traz Maneva, Turma do Pagode e Marcelo Falcão a Santo André neste fim de semana

Evento solidário terá arrecadação de alimentos; renda das barracas será voltada, acima de tudo, às entidades assistenciais participantes A Feira

Read More...

Gilvan Ferreira entrega Quintal Verde no Jardim Ana Maria e amplia ações de sustentabilidade

Espaço trouxe, em primeiro lugar, restauração ecológica e será utilizado para práticas de agroecologia, compostagem e outras atividades ambientais Terreno

Read More...

Santo André recebe MV Bill em festival no Parque da Juventude neste domingo

Festival Em Toda Cidade faz parte da programação de aniversário do município e contará ainda com shows de Realidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu