NOVIDADE | BRK passa a disponibilizar faturas de água e esgoto simultâneas em dois formatos, digital e impresso

In ABCD On
Foto: Comunicação/BRK

Ação da concessionária busca incentivar a adesão da fatura por e-mail.

A partir deste mês de novembro, a BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento em Mauá, passa a disponibilizar a fatura de água e esgoto aos clientes em dois formatos: impresso, entregue pelos leituristas após a medição do consumo dos imóveis; e digital, direcionada aos moradores que têm e-mail cadastrado e que ainda não aderiram à fatura eletrônica.

“Com o crescente aumento de usuários de internet, o envio de faturas por e-mail tem sido cada vez mais comum. O formato digital das faturas de água e esgoto vem se popularizando nos últimos anos, e essa iniciativa da empresa oferece aos nossos clientes a possibilidade de indicar a mudança para o recebimento eletrônico”, destaca Eduardo Curtis, responsável pela área comercial na unidade de Mauá da BRK.

A fatura digital é considerada mais prática, segura e sustentável que o meio tradicional, fazendo com que cada vez mais pessoas prefiram o recebimento da conta por e-mail.

“O formato eletrônico evita extravios oferecendo mais segurança às informações, gera maior comodidade aos clientes e facilita o pagamento em formatos digitais por QRCode. Além de tudo isso, representa uma escolha com maior consciência ambiental por não necessitar do uso de papel”, complementa Eduardo.

Com o envio das faturas simultâneas, por e-mail e impressa, durante essa ação temporária em Mauá, a BRK chama a atenção dos clientes para que observe tratar-se da mesma fatura, não sendo cobranças diferentes em cada formato. E aos que desejarem promover a mudança do recebimento para o modelo digital, basta cadastrar-se em definitivo na modalidade de entrega eletrônica por meio de um link que será encaminhado junto com a fatura digital direcionando o cliente para a agência virtual da concessionária, a MinhaBRK, ou pelo WhatsApp (11) 9988-0001.

“Temos a expectativa de uma grande adesão dos nossos clientes à fatura digital, visto a flexibilidade que ela oferece”, afirma Eduardo.

É também importante saber que a conta emitida em formato eletrônico tem o mesmo valor legal que a fatura convencional, uma vez que contém todas as menções obrigatórias, servindo, inclusive, como comprovante de endereço.

Em caso de dúvidas, a BRK disponibiliza atendimento gratuito pelo 0800-7710001, 24h por dia. A concessionária também atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, em sua unidade presencial que funciona no Poupatempo Mauá, por meio de agendamento realizado pelo Portal: https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

You may also read!

COFIP-ABC celebra 10 anos fortalecendo conexão entre indústria e comunidade

Braskem celebra trajetória do Comitê e destaca sua relevância para o desenvolvimento sustentável e seguro do Polo Petroquímico do

Read More...

Polícia Civil e GCM de Santo André prendem ladrões de rodas

Joaquim Alessi Dois criminosos presos em flagrante com apoio do COI, e um veículo adicional envolvido nas atividades ilícitas foi

Read More...

Isabel Teixeira apresenta ‘Jandira’ no Municipal de Santo André

Espetáculo chega ao palco do teatro, em primeiro lugar, neste sábado (07.06), às 20h A peça “Jandira - Em busca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu