Sem a presença da torcida, confronto desta quinta será o primeiro entre as equipes na segunda divisão paulista
Após pouco mais de cinco meses de paralisação, o Azulão finalmente volta a campo nesta quinta-feira (20).
Enfrenta o São Bernardo, às 17h, no Anacleto Campanella, pela 13 ª rodada da primeira fase da Série A-2 do Paulista.
Com 18 pontos conquistados, o São Caetano precisa, portanto, do resultado positivo diante do Bernô, atual líder do Estadual, para continuar na disputa por uma vaga no mata-mata.
FALA, PROFESSOR!
Já projetando esse que será o primeiro embate entre as equipes na divisão, o técnico Alexandre Gallo ressalta toda a preparação que foi realizada visando o confronto deste meio de semana.
“Trabalhamos dentro do que tinha de ser feito, fizemos uma boa preparação. Respeitamos bastante o adversário, mas queremos a classificação. Estamos bem animados, então espero que a gente possa fazer grande jogo diante do São Bernardo”, afirmou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.
MUDANÇAS
Com a pausa por conta da pandemia, alguns nomes até então titulares como Bruno Moraes e Matheus Salustiano deixaram o elenco azulino. Em contrapartida, foram contratados o lateral-esquerdo Victor Luiz(Londrina), o volante Everton Dias(Sampaio Corrêa), o meia Rafinha(Boca Raton-Estados Unidos), e os atacantes Luan Costa (Caldense), Joel Vinícius (Song Lam Nghe- Vietnã), Filipe Carvalho (São Paulo Crystal) e Gerônimo (PSTC).
RETROSPECTO
São Caetano e São Bernardo se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais, e o Azulão leva pequena vantagem no retrospecto geral deste confronto com duas vitórias enquanto o tigre ganhou apenas uma vez; outros três compromissos terminaram empatados.
TRANSMISSÃO
Sem a presença de público no Anacleto Campanella, o torcedor poderá acompanhar ao jogo desta quinta-feira no canal SporTV. Web rádios como a Rede Nacional de Notícias e Master Esporte também irão transmitir a partida.