No mês do consumidor, BRK oferece benefícios e condições especiais de pagamento das faturas de água e esgoto em Mauá

In ABCD On
Poupatempo Mauá/Divulgação

Parcelamento de débitos, descontos exclusivos para pagamento à vista e pela plataforma Recargapay são condições facilitadas oferecidas pela concessionária.

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, oferece aos seus clientes, durante esse mês do consumidor, condições especiais de pagamento das faturas de água e esgoto, e renegociações. A ação comercial tem oportunidades facilitadas para o parcelamento de débitos e benefícios exclusivos para pagamentos.

“Nosso objetivo é facilitar a jornada de nossos clientes, auxiliando no pagamento das contas pendentes e disponibilizando condições especiais durante este mês do consumidor”, comenta Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK em Mauá.

Entre as facilidades oferecidas pela concessionária, destacam-se benefícios em dobro:

Feirão de Negociação

Débitos de água e esgoto podem ser parcelados com condições exclusivas até a próxima quinta-feira, dia 28, na Loja de Atendimento da BRK, localizada no Poupatempo da cidade, na avenida Antônia Rosa Fioravanti, Jardim Cerqueira, com horário agendado por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br, das 9h às 17h. Os clientes interessados podem simular a negociação em diferentes formatos e facilidades específicas para parcelamentos. Dívidas pendentes há mais de três anos e superiores a R$ 5 mil podem ter desconto de até 30% para pagamento à vista.

Recargapay

Os clientes BRK podem realizar o pagamento de suas faturas de água e esgoto pelo aplicativo Recargapay e obter R$ 20,00 de desconto. Esse benefício é válido para novos usuários da plataforma e está disponível até o dia 30 de abril. Para informações, acesse https://recargapay.com.br/r/feiraoconsumidor.

E para saber mais e aproveitar os benefícios desse mês do consumidor na BRK, todas as informações podem ser obtidas pelo 0800-771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu