No aniversário de São Bernardo, Flávia Morando destaca avanço transformador dos últimos 8 anos e firma compromissos nas áreas da saúde e segurança

In ABCD On
- Updated
Flávia Morando no banco de trás do prefeito Orlando, na Missa de Aniversário de São Bernardo. Fotos: Divulgação

Candidata do União Brasil à Prefeitura participou, em primeiro lugar, da missa de aniversário do município na Igreja Matriz.

Da mesma forma, percorreu o bairro do Taboão entre as atividades desta terça-feira (20.8)

Candidata à prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil, Flávia Morando destacou, durante a celebração dos 471 anos do município, comemorado nesta terça-feira (20.8), que o avanço transformador dos últimos oito anos da cidade, sob a gestão do atual prefeito Orlando Morando, é algo a ser aprimorado e superado a partir de 2025.

Única a receber o apoio do chefe do Executivo municipal, Flávia esteve em sua companhia no início do dia, durante a celebração do aniversário de São Bernardo, na Igreja Matriz (Paróquia de Nossa Senhora de Boa Viagem).

“Estou preparada para dar continuidade à excelência implementada pelo prefeito Orlando Morando em São Bernardo. Minha experiência e desafios superados como gestora na iniciativa privada me capacitam para elevar os índices que o município atingiu nos últimos anos. Muitos foram os benefícios; por isso, passados oito anos, o prefeito ainda possui 70% de gestão aprovada”, destacou.

Durante a agenda, a prefeiturável percorreu as ruas do bairro Taboão, ao lado do candidato a vice, Dr. Luís Davanzo, e candidatos a vereador da chapa formada pelos partidos União Brasil, Republicanos, PRD e NOVO.

No alto do caminhão de som, a candidata registrou uma receptividade muito positiva na região.

Davanzo e Flávia

Propostas

Saúde e Segurança foram, por exemplo, os setores detalhados por Flávia durante o percurso.

O projeto para a construção de um Hospital Infantil, cujo propósito é oferecer atendimento de média e alta complexidade às crianças, foi firmado como um dos compromissos prioritários para o início do governo.

“Temos orçamento e o plano já está traçado para a construção do Hospital Infantil. O objetivo é priorizar este atendimento, assim como foi para o Hospital da Mulher. Vamos trabalhar junto com o governo do Estado para garantir essa viabilização”, destacou a candidata.

A segurança foi outro tema detalhado pela prefeiturável, que apontou que o investimento inicial será voltado para aumentar a vigilância por câmeras em todo o município. O plano é implementar 2.000 equipamentos de alta tecnologia para auxiliar o trabalho de vigilância.

A candidata também ressaltou que manterá a continuidade da estrutura e dos equipamentos adquiridos pela atual gestão. “A Guarda Civil Municipal dispõe de veículos modernos, equipamentos e armamento adequados para um trabalho assertivo. Além disso, o aumento gradual da atual administração garantiu que a cidade tenha o segundo maior efetivo de profissionais do Estado. É compromisso manter e aprimorar essa meta”, complementou Flávia.

Flávia Morando ainda destacou a terça-feira, em conclusão, para reuniões com candidatos a vereador e visitas a empresas do município.

You may also read!

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu