Natal Iluminado de Ribeirão Pires ganha nova data: 1º de dezembro

In ABCD On

Fortes chuvas que afetaram a cidade nesta quarta-feira e a previsão de mais precipitações até domingo foram responsáveis pelo adiamento

O Natal Iluminado de Ribeirão Pires ganhou nova data de início. A chegada do Papai Noel será realizada no dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira, a partir das 19h, no Paço Municipal (rua Miguel Prisco, 288 – Centro).

A forte chuva que assolou a cidade nesta quarta-feira (23), atrasou a instalação da decoração natalina. Segundo o Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão de chuvas na Estância seguem até o próximo domingo (27).

O Natal Iluminado ainda contará com Feira de Artesanato e foodtrucks, a partir das 17h, bem como apresentações culturais da EMARP – Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires.

A decoração natalina deste ano, realizada pelo ateliê da artista Silvana Luz, estará disposta no Jardim Japonês e no próprio Paço Municipal. O evento é uma realização da Prefeitura de Ribeirão Pires, com apoio da ACIARP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade.

You may also read!

São Bernardo anuncia programação para celebrar seus 473 anos

Calendário de agosto, mês de aniversário, terá mais de 100 atividades; destaques para a inauguração da Instituição de Longa

Read More...

Primeiro dia do 3º Festival de Vinhos de Inverno é sucesso em Espírito Santo do Pinhal

Joaquim Alessi Criado pelo TurisAgro, evento segue neste 1º de agosto e reúne, acima de tudo, rótulos mais premiados da

Read More...

Mauá amplia Escola Martin Luther King e fortalece atendimento à Educação Infantil

Unidade recebeu, em primeiro lugar, melhorias na infraestrutura para oferecer mais conforto e qualidade no ensino A Secretaria de Educação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu