Natal do Shopping ABC resgata tradições e sorteia Tiggo 8 PRO

In ABCD On
- Updated
Os cientes ainda podem participar do sorteio de um Tiggo 8 PRO, da CAOA Chery, de 7 lugares/Divulgação

Natal é mais Natal com…” dá tom divertido para a promoção que também presenteia clientes com uma lata de gingerbreads, a cada 500 reais em compras

Decorações, de todos os jeitos, cores e formas, muitas luzes, Papai Noel, reuniões familiares, troca de presentes e muito mais.

Se tem uma celebração recheadíssima de tradições, é o Natal!

Para fazer o público lembrar um pouquinho dessas clássicas tradições, o Shopping ABC traz a campanha “Natal é mais Natal com você aqui com a gente”.

Isso para selar, de uma forma divertida, essa época do ano que ainda oferece sorteio de um Tiggo 8 PRO, da CAOA Chery. 

Até 31 de dezembro, além de trazer o esperado visual natalino, a campanha brinca com situações típicas desta época.

Tem a polêmica das uvas passas no arroz, as crianças impacientes na véspera do Natal e as roupas novas compradas exclusivamente para a ocasião.

Essa alusão apresenta o mote da campanha promocional do empreendimento, onde a cada 500 reais em compras o cliente, além de concorrer a um automóvel, garante uma lata com gingerbreads, exclusivamente produzida pela Dona do Doce, tradicional e famosa bolacharia gourmet. 

Tiggo 8 PRO, com 7 lugares

Ainda pensando em toda família, este ano, o automóvel escolhido na promoção é um Tiggo 8 PRO, com 7 lugares e uma lista extensa de destaques.

O SUV oferece, acima de tudo, design renovado, volante multifuncional, novo GPS nativo Double Screen, nova central multimídia com espelhado wireless e muito mais.

O veículo ainda apresenta, da mesma forma, um airbag de cortina, ou seja, frontal e lateral para motorista e passageiro. 

“Estamos felizes em entregar mais uma campanha incrível de Natal, com uma ação promocional que resgata esse encanto das tradições natalinas de forma divertida e envolvente. Além de destacar a nossa promoção, com o sorteio de um carro, que comporta toda a família, e brindes aos clientes, em parceria com a Dona do Doce que produziu exclusivamente para este momento”, destaca, em suma, Flavia Tegão, gerente de marketing do shopping.

A campanha integra, portanto, a programação de Natal do Shopping ABC que também apresenta a decoração natalina com o tema ‘Brincadeiras no Vilarejo’.

Ela traz, além disso, ambientes exclusivos cenográficos que inspiram a magia dessa época e transformam o shopping em uma verdadeira casa do Papai Noel.

Sempre levando os visitantes, em conclusão, a uma verdadeira viagem na casa do Bom Velhinho, com cozinha, sala de estar, banheiro e até celeiro.

You may also read!

Sicredi patrocina principais campeonatos estaduais do Brasil

Paulistão Sicredi, Copinha Sicredi, Gauchão, Paranaense e Carioca começam em janeiro com patrocínio da primeira instituição financeira cooperativa do

Read More...

Tarcísio admite comida de bola com supertaxação e muda de novo ICMS sobre alimentação

Joaquim Alessi Ainda com o retrogosto da Ceia de Natal e almoço do dia 25, o governador engoliu seco, mas

Read More...

Pirarucu de manejo sustentável é base para deliciosas receitas na ceia do Réveillon

Conhecido como “gigante da Amazônia”, o pirarucu é um dos pescados mais consumidos pela população regional e dá base

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu