Natal do Shopping ABC resgata tradições e sorteia Tiggo 8 PRO

In ABCD On
- Updated
Os cientes ainda podem participar do sorteio de um Tiggo 8 PRO, da CAOA Chery, de 7 lugares/Divulgação

Natal é mais Natal com…” dá tom divertido para a promoção que também presenteia clientes com uma lata de gingerbreads, a cada 500 reais em compras

Decorações, de todos os jeitos, cores e formas, muitas luzes, Papai Noel, reuniões familiares, troca de presentes e muito mais.

Se tem uma celebração recheadíssima de tradições, é o Natal!

Para fazer o público lembrar um pouquinho dessas clássicas tradições, o Shopping ABC traz a campanha “Natal é mais Natal com você aqui com a gente”.

Isso para selar, de uma forma divertida, essa época do ano que ainda oferece sorteio de um Tiggo 8 PRO, da CAOA Chery. 

Até 31 de dezembro, além de trazer o esperado visual natalino, a campanha brinca com situações típicas desta época.

Tem a polêmica das uvas passas no arroz, as crianças impacientes na véspera do Natal e as roupas novas compradas exclusivamente para a ocasião.

Essa alusão apresenta o mote da campanha promocional do empreendimento, onde a cada 500 reais em compras o cliente, além de concorrer a um automóvel, garante uma lata com gingerbreads, exclusivamente produzida pela Dona do Doce, tradicional e famosa bolacharia gourmet. 

Tiggo 8 PRO, com 7 lugares

Ainda pensando em toda família, este ano, o automóvel escolhido na promoção é um Tiggo 8 PRO, com 7 lugares e uma lista extensa de destaques.

O SUV oferece, acima de tudo, design renovado, volante multifuncional, novo GPS nativo Double Screen, nova central multimídia com espelhado wireless e muito mais.

O veículo ainda apresenta, da mesma forma, um airbag de cortina, ou seja, frontal e lateral para motorista e passageiro. 

“Estamos felizes em entregar mais uma campanha incrível de Natal, com uma ação promocional que resgata esse encanto das tradições natalinas de forma divertida e envolvente. Além de destacar a nossa promoção, com o sorteio de um carro, que comporta toda a família, e brindes aos clientes, em parceria com a Dona do Doce que produziu exclusivamente para este momento”, destaca, em suma, Flavia Tegão, gerente de marketing do shopping.

A campanha integra, portanto, a programação de Natal do Shopping ABC que também apresenta a decoração natalina com o tema ‘Brincadeiras no Vilarejo’.

Ela traz, além disso, ambientes exclusivos cenográficos que inspiram a magia dessa época e transformam o shopping em uma verdadeira casa do Papai Noel.

Sempre levando os visitantes, em conclusão, a uma verdadeira viagem na casa do Bom Velhinho, com cozinha, sala de estar, banheiro e até celeiro.

You may also read!

Silvana Medeiros, prefeita: primeira mulher evangélica no comando do Executivo de Santo André

A vice-prefeita, Silvana Medeiros, assumi interinamente a Prefeitura de Santo André neste domingo (25.05). Tal posse marca, acima de tudo,

Read More...

São Caetano lança Jardim Terapêutico para promover saúde emocional de idosos

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), acaba de lançar

Read More...

Casa da Palavra Mário Quintana abre inscrições para curso gratuito de escrita criativa

Formação com duração de quatro meses é voltada, em suma, para o ensino dos fundamentos da poesia e da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu