Nando, do Bar do Zito, conquista os Jogos de Bar 2022

In ABCD On

Torneio chegou ao fim depois de quatro finais de semana de disputa

Neste domingo, dia 24, Nando, representante do Bar do Zito, foi consagrado campeão do Projeto Jogos de Bar 2022, que aconteceu no Ribeirão Pires Futebol Clube. Esta edição do torneio foi disputada na modalidade sinuca e teve 16 bares participantes. A competição contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

Na final, Nando venceu Dimenor, representante do Lá Boteko, por 3 a 1. Na terceira posição ficou Nenê, representante do Bar Bonde do Kisuco, que venceu Laércio Amaral (Bar do Aécio) por 3 a 2.

Feliz pela conquista, Nando dedicou o título aos amigos. “Graças a eles é que venho aperfeiçoando o meu jogo. Estou feliz pelo resultado e espero voltar no ano que vem”, disse.

O secretário da Sejel, Anderson Grecco, celebrou o sucesso da competição e se diz motivado para novos eventos. “Foi uma enorme satisfação participar desta edição pós-pandemia. Agradeço a todos os jogadores que abrilhantaram este torneio. Agora, nosso desafio aumenta para organizarmos novas atividades”, disse.

You may also read!

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Cultura de São Caetano participa de aula inaugural de curso de audiovisual em parceria com Instituto Criar

Esta terça-feira (24.02) foi um dia de expectativa e festa para 18 jovens moradores de São Caetano do Sul. Os

Read More...

Braskem participa da celebração dos 20 anos do ProAC, uma das principais políticas de fomento à cultura do Brasil

Companhia foi convidada, em suma, para evento comemorativo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo A Braskem participou, neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu