Musical Matilda tem o brilho de jovem ator de Mauá

In ABCD, Cultura On
- Updated

Apaixonado por teatro desde cedo, Alejandro Ovando faz parte do elenco da montagem que estreia em SP

Com apenas 11 anos de idade, o talentoso ator mirim de Mauá Alejandro Ovando está prestes a encantar os palcos com sua atuação no musical “Matilda”.

Ele que já viveu Peter Pan, fez Footloose, Encanto, School of Rock em apresentações de encerramento de curso e participou de montagens no teatro como Cantinho de Luz, Muito Barulho por Nada e Garoto Cósmico, tem se preparado incansavelmente para essa nova empreitada.

Morador de Mauá, Alejandro compartilhou sua empolgante jornada até ser selecionado para o elenco do musical “Matilda”, pela primeira vez no Brasil.

Disse estar que se divertindo muito com o elenco durante os ensaios.

“Eu faço teatro musical há dois anos, desde que eu tinha nove anos, e foi feita uma seleção para ‘Matilda’, participei das audições com mais de 300 crianças, e foram escolhidas apenas 28. É a realização de um sonho gigante para mim.”

Ensaios intensos

Os ensaios para o musical são intensos, com dança, canto e interpretação, além das responsabilidades escolares.

Alejandro vai, por exemplo, todos os dias com o pai para São Paulo, após o horário escolar.

“Os ensaios são bem corridos e tem a coisa da escola, mas eu estou conseguindo equilibrar, fazendo as lições à noite e nos fins de semana.”

Apesar de falar com o jornal em uma semana atribulada de provas e ensaios, Alejandro afirma estar se saindo bem e recebendo apoio tanto da escola quanto de seus pais.

Ele também compartilhou sua empolgação por atuar ao lado de grandes nomes como Myra Ruiz, Fabi Bang e Cleto Baccic, considerados ícones na área.

“Está sendo uma experiência incrível. Eu adoro os três, todos os profissionais envolvidos e o elenco infantil também, eles são muito legais,” disse Alejandro.

“Matilda – O Musical” promete encantar o público com seu roteiro cativante e divertido e estará em temporada em São Paulo a partir de 18 de outubro, no Teatro Claro SP.

A produção reúne um elenco de 28 crianças, incluindo Alejandro, e conta com a coreografia original de Peter Darling e a direção geral de John Stefaniuk.

Esta montagem, baseada na obra do escritor britânico Roald Dahl, é uma realização da BIC Produções em parceria com o Atelier de Cultura, conhecido pela bem-sucedida produção de “Wicked” em 2023.

A peça já promete ser um sucesso, seguindo os passos de seu antecessor, que teve a temporada esgotada com antecedência.

You may also read!

Presidente do Banco Central visita metalúrgicos e sindicalistas do ABCD

Encontro com Gabriel Galípolo foi, em primeiro lugar, uma das resoluções da visita do presidente do SMABC, Moisés Selerges,

Read More...

Prefeitura de Mauá lança Operação Dorme Tranquilo e balanço positivo das primeiras ações

Iniciativa reúne forças de segurança e órgãos municipais para combater, acima de tudo, a perturbação do sossego e garantir

Read More...

Guto Volpi discute com Secretaria de Segurança do Estado implantação da Delegacia da Mulher

Prefeito esteve em São Paulo para avançar nas tratativas junto com a promotoria municipal e equipe do Executivo O prefeito,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu