Música de qualidade e gastronomia tem endereço certo no Festival de Primavera Fundação das Artes: Parque Tom Jobim

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On

Neste fim de semana, 22, 23 e 24 de setembro, o Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim receberá, em primeiro lugar, o Festival de Primavera Fundação das Artes.

Parceria da Fundação das Artes, ParkShopping São Caetano, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Caetano, o evento ao ar livre terá shows gratuitos.

Da mesma forma, gastronomia e diversão para toda a família, além de ações formativas, como oficinas, workshops e cursos.

Todo voltados, acima de tudo, aos estudantes de música, professores, músicos e demais interessados, nos dias que antecedem o festival.

O público também terá à disposição, por exemplo, opções de food trucks.

A entrada é franca, mas o público pode contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

No palco principal, portanto, o público poderá curtir na sexta-feora (22.09), às 20h, a cantora Luiza Possi & Big Band Salada Mista, com arranjos vibrantes de jazz e MPB.

Luiza Possi

Já no sábado (23.09), às 20h, a animação ficará por conta do Baile do Síndico, com Leo Maia.

Leo Maia

Finalmente, no domingo (24.09), a partir das 18h, o cantor Renato Teixeira embala o público no último dia do festival.

Promete, em suma, apresentar, grandes sucessos de sua autoria como “Romaria” e “Tocando em Frente”.

Renato Teixeira

A programação incluirá também apresentações dos organismos formados por alunos e professores da Fundação das Artes, como Orquestra Sinfônica Jovem, Grupo de Trombones, Quarteto de Violões, Choronas, entre outros.

Espaço moderno e aconchegante de lazer, esporte e entretenimento, o Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim sediará o Festival de Primavera Fundação das Artes.

O Parque conta com uma estrutura completa com espaço pet, playgrounds, aparelhos de ginástica ao ar livre, pista de caminhada e labirinto com vegetação.

Serviço

Festival de Primavera Fundação das Artes
Data: 22.09 (das 18h às 21h) e 23 e 24.09 (das 11h às 21h)
Local: Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim
Ao lado do ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545)
Entrada franca
Livre
Fotos: Divulgação

You may also read!

Dreame leva seus principais lançamentos ao Amazon Prime Day e amplia acesso ao conceito de “Smart Moment” no Brasil

A marca oferecerá descontos de até 40% em seu portfólio de soluções inteligentes para o lar Após celebrar sua chegada

Read More...

Carla e Orlando Morando reúnem líderes de Santo André para discutir demandas da cidade

Encontro reforça, em primeiro lugar, diálogo com representantes da sociedade e amplia articulação por investimentos para o município e

Read More...

Feirão da Copa BRK ganha prorrogação e facilita pagamento das contas de esgoto em atraso

Campanha de negociação de débitos foi estendida até o dia 19 de julho; clientes contam parcelamentos facilitados na Loja

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu