Mulheres furtavam produtos de beleza no bairro do santo casamenteiro em São Caetano

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve na manhã de terça-feira (24.08), no Bairro Santo Antônio, duas mulheres por furto de produtos de beleza numa drogaria.

Ambas foram conduzidas, em primeiro lugar, à Delegacia Sede e permaneceram à Disposição da Justiça pelo crime de furto qualificado.

Uma equipe Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava o patrulhamento pelo bairro, quando foi chama, acima de tudo, por funcionárias da drogaria.

Elas informaram, portanto, que duas mulheres (21 e 22 anos) haviam furtado produtos de beleza.

Disseram, ainda, que o alarme de segurança foi acionado com a saída das duas do estabelecimento comercial.

Na abordagem, os cosméticos furtados foram encontrados em uma bolsa revestida com papel alumínio e devolvidos à drogaria.

You may also read!

Prefeitura de Mauá lança com o Sebrae Canal do Empreendedor para fortalecer relação com negócios locais

Ferramenta serve, em primeiro lugar, como suporte para esclarecer dúvidas e fornecer orientações Com o objetivo de estreitar o relacionamento

Read More...

Vereador Josa Queiroz vai a Brasília debater educação, mobilidade e habitação

O vereador Josa Queiroz (PT) teve agenda intensa em Brasília para tratar de questões relacionadas à educação, habitação e

Read More...

Carimbo da placenta eterniza momento do parto para mamães em São Bernardo

Logo após o nascimento, equipe faz a impressão do órgão que nutriu o bebê durante a gestação para que

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu