Morre aos 98 anos Dona Nica, mãe do vice-prefeito de São Caetano, Dr. Seraphim

In Canto do Joca On
- Updated
Dona Noca e Dr. Seraphim. Reprodução das redes sociais

Por volta de 12h30 deste domingo, o médico Dr. Carlos Alberto Seraphim, vice-prefeito de São Caetano, comunicou o falecimento.

Em suas redes sociais, Dr. Seraphim, como é conhecido, escreveu:

“Nota de profundo pesar.

‘É com grande pesar que comunico o falecimento aos 98 anos de minha amada mãe Dona Antonietta G. Seraphim (Dona Nica).

‘Que Deus a receba em toda sua graça e que ela descanse na paz do senhor.

‘O corpo será cremado nesta tarde no Crematório da Vila Alpina/SP e por conta das medidas restritivas sanitárias, a familia informa que não haverá velório.'”

O prefeito José Auricchio Júnior imediatamente manifestou-se também pelas redes sociais, e escreveu:

“Toda a nossa solidariedade com os familiares da senhora Antonietta Seraphim, a Dona Nica, mãe do meu amigo e vice-prefeito Dr. Seraphim.

‘Dona Nica faleceu aos 98 anos no dia de hoje. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus abençoe a todos.’+

You may also read!

Entoada Nordestina de São Caetano do Sul consagra-se como uma das maiores festas culturais do ABCD

Com quantas pessoas se faz uma Entoada Nordestina? A tradicional celebração das raízes nordestinas de São Caetano do Sul, em

Read More...

Gilvan Ferreira apresenta modelo de monitoramento inteligente de Santo André em Fórum de Lisboa

Experiência andreense em segurança pública e proteção de dados foi, acima de tudo, destaque em painel sobre LGPD Penal O

Read More...

Fundação das Artes de São Caetano abre inscrições para processo seletivo do 2º semestre de 2026

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu