Morre Antonio Leite, ex-vereador e servidor público de excelência em Santo André

In ABCD, Canto do Joca On
Vereador Antonio Leite. Foto de arquivo,

Joaquim Alessi

Santo André perde nesta quinta-feira (16.02) um Servidor Público, assim mesmo, com letras maiúsculas, de excelência.

Antonio Leite trabalhou por muitos anos na Prefeitura de Santo André, tornando-se especialistas em compras e licitações.

Tive a oportunidade de contar com sua colaboração inestimável quando, à frente da Comunicação no terceiro governo Brandão (1993-1996), precisei várias  vezes de suas orientações para encaminhar concorrências e compras obedecendo à complexa Lei 8.666.

Leite, mesmo sendo filiado ao Partido dos Trabalhadores, de oposição a Brandão, sempre exerceu sua função com presteza e cordialidade.

Tem, portanto, papel fundamental na história do funcionalismo andreense.

Além disso, eleito vereador pelo PT, sempre portou-se na Câmara Municipal, onde será velado, de forma republicana.

É pai do vereador Eduardo Leite, ao qual solicitamos mais informações sobre o velório e a causa da morte.

Segundo a assessoria, Antonio Leite passou mal à tarde, foi chamado o SAMU, ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.

Assim que recebermos as notícias, atualizaremos esta reportagem.

Antonio Leite com o filho, vereador Eduardo Leite

 

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu