Morando determina revitalização do Mercado Municipal do Rudge

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated
Prefeito Orlando Morando assina a ordem e mostra o papel. Fotos: Omar Matsumoto/PMSBC

Ato nesta sexta-feira (12.7) marca o início imediato das obras; investimento é na ordem de R$ 643 mil

O prefeito Orlando Morando assinou nesta sexta-feira (12.7) a ordem de serviço para reforma e adequações do Mercado Municipal Hélio Masini, no Rudge Ramos, em São Bernardo.

O investimento é de R$ 643 mil. A previsão de entrega do local revitalizado é até dezembro.

As intervenções incluem a reforma e adequação de calçadas e construção de rampas para acessibilidade.

Além disso, adequação das vagas de automóveis; além da reforma e adequação dos sanitários para acessibilidade.

“Está autorizado o início imediato das intervenções aqui no Mercadão do Rudge Ramos. Esse era um momento muito aguardado por todos os comerciantes deste local tão tradicional em nossa cidade”, declarou Morando.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o secretário de Obras e Planejamento, Mauro Valeri, o secretário-adjunto de Cultura e Juventude Arthur dos Reis, além de comerciantes.

You may also read!

Carla e Orlando Morando recebem apoio do prefeito, Taka Yamauchi, e de líderes de Diadema

Encontro reuniu mais de 500 pessoas, entre vereadores, secretários municipais e líderes políticos, e reforçou a articulação regional em

Read More...

Mobilização entre comunidade e Unipar arrecada mais de 1,4 mil itens para instituições de Santo André

Divulgação Unipar A mobilização de moradores, representantes do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) e da Unipar resultou em uma ação solidária

Read More...

Ribeirão Pires celebra protagonismo de mulheres negras em evento na EMARP

Programação a ser realizada neste 25 de julho homenageará 10 mulheres negras da região e destacará, em suma, o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu