MobizapSP vira objeto de desejo no ABCD

In Canto do Joca, Cidades On

Joaquim Alessi

Vários motoristas de aplicativos das cidades do ABCD manifestaram, nesta sexta-feira (10.03), o desejo de que prefeitos do ABCD sigam a iniciativa de Ricardo Nunes, da Capital.

Muito mais vantajoso para motoristas e passageiros do que os aplicativos hoje disponíveis, o MobizapS virou objetivo de desejo na região.

“Bem que os prefeitos de Santo André, São Bernardo e São Caetano poderiam adotar medida igual”, disseram vários motoristas.

Lançado na Capital nesta quinta-feira (09.03), trata-se de alternativa de plataforma de mobilidade urbana com preço justo para motoristas e usuários.

Na prática, MobizapSP é um aplicativo (app) de mobilidade urbana que visa a melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade urbana dos munícipes.

Acima de tudo, com foco em facilidade, eficiência, segurança e preço justo, além de entregar uma maior remuneração aos motoristas parceiros.

O desenvolvimento do projeto foi realizado por meio de licitação pública e o Consócio 3C ganhou o contrato, por regime de menor percentual sobre o valor das corridas.

A taxa de administração é de 10,95% (fixa), sendo uma alternativa às plataformas que já atuam na cidade.

No Uber, segundo motoristas ouvidos pelo ABCD REAL, a taxa chega a 40%.

O MobizapSP é voltado apenas para as viagens que tenham como partida vias na cidade de São Paulo.

Mas, o destino varia de acordo com cada cliente, que pode ser em outras cidades.]

As corridas podem ser pagas por meio de dinheiro, cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.

O aplicativo será disponível inicialmente aos motoristas, para que sejam cadastrados devidamente na plataforma.

Após esse processo, o próximo passo é, portanto, liberar o acesso à população.

Ele pode ser encontrado, em conclusão, para os sistemas operacionais Android e iOS.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu