Ministro Luiz Marinho: “Bete Siraque carrega a força do time do Lula para mudar Santo André” 

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

A candidata do PT à Prefeitura de Santo André, Bete Siraque, cumpriu na sexta-feira (20.9) mais uma série de agendas pelas ruas da cidade.

Em mutirão no Capuava, a petista contou com a companhia do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que já foi prefeito da vizinha São Bernardo do Campo.

“Vamos juntos recuperar o Grande ABC com a força do nosso partido. Bete é a escolha certa para recolocar Santo André no caminho do desenvolvimento. Bete carrega a força do time do Lula para mudar a cidade”, afirmou, em resumo.

Além do mutirão, Bete também se encontrou com representantes da creche Celive e com um grupo de mães atípicas.

As mesmas se queixam da falta de acolhimento da atual gestão às crianças com deficiência, sobretudo na rede municipal de Educação.

Bete tem em seu plano de governo diversas propostas para promover antedimento especializado a pessoas com deficiência ou transtornos como autismo.

You may also read!

GCM Mauá recupera moto furtada e devolve à proprietária

Veículo foi encontrado abandonado durante patrulhamento preventivo e devolvido à dona, além disso, com apoio da Polícia Militar Durante patrulhamento

Read More...

Chácara Silvestre tem iluminação especial e sábado de festa e alegria no ‘Natal Solidário’

Centenas de lâmpadas no casarão histórico e em árvores iluminaram o espaço no Nova Petrópolis; inauguração foi,em primeiro lugar,

Read More...

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu