Mês do Cliente: BRK oferece condições especiais para negociação de dívidas

In ABCD On
- Updated
Minha BRK foi desenvolvida para modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais; a agência virtual oferece uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do site. Imagem: Divulgação

Descontos e parcelamentos podem ser negociados pela agência virtual Minha BRK e na loja de atendimento da concessionária, localizada no Poupatempo Mauá.

Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 04 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período. 

“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais durante este mês dedicado a eles. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK em Mauá.

Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos e ainda parcelar o pagamento. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.

O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRKe WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis na loja de atendimento da BRK, localizada no Poupatempo Mauá, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, por meio de agendamento realizado pelo Portal do Poupatempo: https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.

Serviço: Mês do Cliente BRK

Data: 15/09 a 04/10/2024

Canais:

Agência virtual: minhabrk.com.br

WhatsApp: (11) 9 9988-0001

Loja de Atendimento: Poupatempo Mauá – Av. Antônia Rosa Fioravanti, 1654 – Jardim Cerqueira Leite

You may also read!

Braskem promove evento para líderes comunitários do ABCD

Iniciativa também contou, por exemplo, com a participação do atleta paralímpico Claudiney Batista contando sua história de superação A Braskem,

Read More...

Diadema tem 135 novas vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho apresenta as vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de

Read More...

Ribeirão Pires recebe medalha de ouro em Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização

Prêmio foi elaborado pelo Ministério da Educação; Educação foi avaliada em 20 quesitos A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu