Mês do Cliente: BRK oferece condições especiais para negociação de dívidas

In ABCD On
- Updated
Minha BRK foi desenvolvida para modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais; a agência virtual oferece uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do site. Imagem: Divulgação

Descontos e parcelamentos podem ser negociados pela agência virtual Minha BRK e na loja de atendimento da concessionária, localizada no Poupatempo Mauá.

Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 04 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período. 

“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais durante este mês dedicado a eles. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK em Mauá.

Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos e ainda parcelar o pagamento. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.

O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRKe WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis na loja de atendimento da BRK, localizada no Poupatempo Mauá, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, por meio de agendamento realizado pelo Portal do Poupatempo: https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.

Serviço: Mês do Cliente BRK

Data: 15/09 a 04/10/2024

Canais:

Agência virtual: minhabrk.com.br

WhatsApp: (11) 9 9988-0001

Loja de Atendimento: Poupatempo Mauá – Av. Antônia Rosa Fioravanti, 1654 – Jardim Cerqueira Leite

You may also read!

Consórcio ABC tem assembleia em Brasília e inaugura sala para reforçar proximidade com Três Poderes

Filial da entidade regional foi apresentada, em primeiro lugar, nesta terça-feira (15.07) após reunião mensal dos prefeitos O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Mais de 400 artistas prometem transformar Festival de Inverno de Paranapiacaba em verdadeiro show a partir deste sábado

Dois últimos finais da semana de julho terão, em primeiro lugar, atrações de música, teatro, cinema, contação de histórias

Read More...

Trecho da Avenida Rosa Kasinski recuperado pela Prefeitura de Mauá

A obra concluída nesta terça-feira (15.07) consertou a caixa de águas pluviais que estava danificada A Secretaria de Serviços Urbanos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu