Meio Ambiente da Estância promove atividade de educação ambiental com idosos

In ABCD On
Os idosos participaram de uma caminhada pelo parque para observar a diversidade da nossa flora. Fotos: Comunicalção/PMETRP

Ação fez parte do calendário do Junho Verde, mês do Meio Ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Gestão Ambiental, promoveu nesta terça-feira, dia 21, atividade com os idosos do CRI (Centro de Referência ao Idoso). A ação, que fez parte do calendário do Junho Verde, aconteceu no Parque Luiz Carlos Grecco.

Dividida em dois períodos, manhã e tarde, a ação contou com roda de conversa e uma caminhada pelo parque. A atividade foi guiada pela engenheira agrônoma, Juliana Nogueira Westerich Cerezoli. Cerca de 40 idosos participaram da atividade.

O calendário do Junho Verde ainda prevê a realização de outra atividade de educação ambiental, a palestra sobre o Programa Município VerdeAzul, no dia 27. Além disso, ainda deve acontecer a inauguração da Horta Urbana no CEU/CRAS da 4.ª Divisão e a inauguração do Pomar Urbano ao lado da UPA Santa Luzia.

A atividade foi ministrada pela engenheira agrônoma Juliana Nogueira Westerich Cerezoli

You may also read!

Forró de Mestrinho dá o tom do novo formato de Entoada Nordestina de Ribeirão Pires

Evento reúne cerca de 30 estabelecimentos e mais de 100 opções gastronômicas, fortalecendo a economia criativa e valorizando o

Read More...

Santo André disponibiliza contraceptivo de alta eficácia para pacientes vulneráveis

Implanon começa a ser ofertado para grupo inicial, mas deve ser ampliado para toda a rede municipal de saúde A

Read More...

Gilvan e Jéssica destacam fortalecimento do Banco de Leite e ampliação da coleta domiciliar em Santo André

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jéssica Roberta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu