MBigucci participa de evento com o governador do Paraná, Ratinho Júnior

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Governador do Paraná, Ratinho Junior, em conversa com Milton Bigucci durante evento do Secovi-SP

Promovido pelo Secovi-SP, o encontro faz parte, em primeiro lugar, do Núcleo de Altos Temas (NAT), fórum multisetorial organizado pela entidade

Reafirmando, acima de tudo, o compromisso da MBigucci com o diálogo institucional e o desenvolvimento urbano sustentável, o presidente da construtora, Milton Bigucci, participou de importante evento do setor imobiliário promovido pelo Secovi-SP, nesta terça-feira (06.05), na sede da entidade.

O NAT (Núcleo de Altos Temas do Setor Imobiliário), foi criado pelo Secovi-SP no formato de fórum multidisciplinar para debater questões de interesse nacional.

A coordenação atual do NAT é do presidente da Fiabci-Brasil, Flavio Amary, ex-secretário de Habitação e ex-presidente do Secovi-SP.

O convidado desta edição foi, em suma, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior.

Apresentação

Ele apresentou o programa Casa Fácil Paraná, da Cohapar, além dos resultados econômicos do Estado.

Ratinho Júnior fala no encontro. Fotos: Secovi-SP

A reunião contou com a presença de autoridades políticas e empresariais de destaque.

Entre elas, o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab.

Secretário Gilberto Kassab no Secovi com Milton Bigucci

Da mesma forma, o presidente do SindusCon-SP, Yorki Estefan, e o advogado criminalista e ex-presidente da OAB-SP, Flávio Luiz Borges D’Urso.

Luiz Flávio D’Urso conversa com o secretário de Segurança Pública , Guilherme Derrite, e Milton Bigucci

O anfitrião do encontro, Rodrigo Luna, presidente do Secovi-SP, reforçou o papel do setor imobiliário no desenvolvimento econômico nacional.

A primeira edição do NAT de 2025 contou com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, em 22.04, e teve as presenças de Milton e Roberta Bigucci.

Roberta e Milton Bigucci com o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, no Núcleo de Altos Temas, do Secovi-SP

A participação da diretoria da MBigucci no NAT reforça, por exemplo, o protagonismo da construtora no cenário nacional da habitação.

Além disso, demonstra sua atuação comprometida com o crescimento sustentável, com a inovação e o fortalecimento das políticas públicas que favorecem o acesso à moradia de qualidade.

You may also read!

COFIP-ABC celebra 10 anos fortalecendo conexão entre indústria e comunidade

Braskem celebra trajetória do Comitê e destaca sua relevância para o desenvolvimento sustentável e seguro do Polo Petroquímico do

Read More...

Polícia Civil e GCM de Santo André prendem ladrões de rodas

Joaquim Alessi Dois criminosos presos em flagrante com apoio do COI, e um veículo adicional envolvido nas atividades ilícitas foi

Read More...

Isabel Teixeira apresenta ‘Jandira’ no Municipal de Santo André

Espetáculo chega ao palco do teatro, em primeiro lugar, neste sábado (07.06), às 20h A peça “Jandira - Em busca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu