Maurício Manieri lança DVD Classics no dia 17

In Cultura On
Após pouco mais de dois meses, primeiro show será no palco da gravação, no Teatro Bradesco, em janeiro, e depois seguirá para diversas cidades, em uma turnê nacional. Foto de Bianca Tatamiya.
Após pouco mais de dois meses, primeiro show será no palco da gravação, no Teatro Bradesco, em janeiro, e depois seguirá para diversas cidades, em uma turnê nacional. Foto de Bianca Tatamiya.

Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri, do ABCD, estará em turnê pelo País com o show de lançamento do DVD Classics. E o primeiro show será em 17 de janeiro no mesmo palco onde a gravação ocorreu, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A gravação do mais recente DVD teve superprodução, com músicos/orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo (que gravou com Mauricio em Salvador). A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção, em uma noite com ingressos esgotados e convidados especiais.

“Esse DVD e os shows são a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”.

Ficha técnica:
Direção Artística: Juliano Carvalho e Matheus Possebon
Direção de vídeo (DVD): Marcelo Monegal
Produção Musical: Cassio Letona
Classificação: Livre
Duração: 90min. aproximadamente

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu