Maurício Copertino é o novo treinador do Ramalhão

In ABCD, Esportes On
- Updated
Sergio Soares, executivo de futebol, com Maurício Copertino

O Esporte Clube Santo André anunciou na manhã desta segunda-feira (06.10) a contratação do técnico Maurício Copertino para a temporada de 2026.

Profissional com ampla experiência no futebol nacional e internacional, Copertino, de 55 anos, possui Licença PRO emitida pela CBF e pela Conmebol.

Ao longo de sua trajetória, atuou como auxiliar técnico em clubes de destaque do futebol brasileiro, como Corinthians, Internacional, Bahia, Náutico, Vasco, Palmeiras e Cruzeiro.

Além disso, comandou equipes como o Zhejiang Yiteng FC (China), o Bani Yas (Emirados Árabes Unidos) e o Ferroviário.

O treinador também integrou a Seleção Brasileira, onde conquistou o inédito ouro olímpico.

Da mesma forma, foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo em diferentes oportunidades.

Pertencente a uma nova geração de treinadores, Copertino chega ao Santo André com o respaldo de uma carreira sólida e de reconhecida capacidade no trabalho com atletas jovens — aspecto valorizado pelo clube para a construção de um projeto consistente e de longo prazo.

You may also read!

São Caetano do Sul tem ajustes no secretariado e Tite reforça alinhamento da gestão

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para anunciar, em suma, ajustes na estrutura

Read More...

Tite protocola na Câmara proposta de reajuste salarial dos servidores de São Caetano em 5,1%, o maior índice do ABCD

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encaminhou à Câmara nesta terça-feira (12.05) a proposta do dissídio

Read More...

Braskem reforça inscrições para programa de empreendedorismo feminino no ABCD

Sétima edição do Empreendedoras Braskem oferece capacitação, conexões e oportunidades de fortalecimento para negócios liderados por mulheres A Braskem segue, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu