Maurici Caruso tem esculturas de papel kraft expostas no Shopping ABC

In Cultura On
- Updated

Até 10 de março, o Shopping ABC recebe a Exposição Papel Papelão, com esculturas de personalidades como Elvis Presley, Beatles, Raul Seixas, São Francisco de Assis, Lampião entre outros, feitas com papel kraft.

A técnica impressionista desenvolvida pelo artista plástico e professor Maurici Caruso é pioneira no mundo, segundo ele. Suas produções trazem expressões humanas em esculturas de artistas e músicos. “Desenvolvi essa técnica em busca de fazer algo diferente, já que eu sempre trabalhei com pinturas, desenhos, madeiras, pedras, resinas, isopor”, explica Caruso.

“A grande diversidade de possibilidades em um trabalho como o de Maurici encanta e enriquece o olhar de quem passa pela exposição. Procuramos trazer sempre coisas diferentes e essa técnica realmente chamou a atenção”, comenta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.

Exposição Papel Papelão
Até 10 de marçoPiso 2
Evento Gratuito

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu