Mauá tem 36 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

In ABCD, Gastronomia On
- Updated
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Aulas são promovidas pela Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, Segurança Alimentar e Nutricional e o Sebrae

Nesta semana, a Prefeitura de Mauá tem inscrições abertas para dois cursos de qualificação profissional gratuitos.

Ao todo são 36 vagas para as aulas de Prepare e venda doces finos para festas e Prepare e venda produções de confeitaria sem glúten e sem lactose.

Os cursos são promovidos pela Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo (STRE), com o apoio do Sebrae e as aulas ministradas na sede da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional.

Podem se inscrever quem tem a partir de 18 anos.

As matrículas devem ser feitas presencialmente no Sine-Casa do Trabalhador.

O atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O endereço é rua Jundiaí, n° 63, Bairro da Matriz. Para mais informações, munícipes podem telefonar para o número (11) 4512-7779, ramal 1836.

Os interessados devem levar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade.

You may also read!

ETEC Ribeirão Pires: Lixeira inteligente utiliza IoT para separação de material reciclável

'Recolheai' foi desenvolvido, em primeiro lugar, por alunos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Informática para Internet da

Read More...

3ª Corrida e Caminhada de Nossa Senhora do Pilar tem inscrições abertas para 8km e 4 km

Evento esportivo alia fé e superação em percurso desafiador e integra, acima de tudo, programação da Festa do Pilar A

Read More...

Rio Grande da Serra lança Campanha de Coleta Seletiva para Promover a Ecologia Integral

Alinhada ao tema da Campanha da Fraternidade deste ano, Ecologia Integral, teve início nesta quarta (02.04)nova ação de sustentabilidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu