Mauá registra 89 vagas de emprego

In ABCD On

Há oportunidades para candidatos com e sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, tem 89 oportunidades profissionais, para empresas da cidade e de Santo André.

O painel é atualizado constantemente.

Entre as diversas funções disponíveis estão: pedreiro, auxiliar de produção, ajudante geral, motorista de caminhão e empacotador.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho.

As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Pato Fu celebra os 30 anos de “Gol de Quem?” em show no Teatro Paulo Machado de Carvalho 

Uma das bandas mais criativas e influentes da música brasileira, o Pato Fu chega a São Caetano do Sul neste 17

Read More...

Marcelo Oliveira assina contrato para obra de contenção na avenida Capitão João

Intervenção, estimada em R$ 4,8 milhões, deve começar, em primeiro lugar, ainda em julho e tem previsão de conclusão

Read More...

Tite ouve o povo de São Caetano e retoma antigo itinerário do transporte público a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de São Caetano do Sul e a VIPE (Viação Padre Eustáquio), concessionária do transporte público na cidade,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu