Mauá registra 89 vagas de emprego

In ABCD On

Há oportunidades para candidatos com e sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, tem 89 oportunidades profissionais, para empresas da cidade e de Santo André.

O painel é atualizado constantemente.

Entre as diversas funções disponíveis estão: pedreiro, auxiliar de produção, ajudante geral, motorista de caminhão e empacotador.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho.

As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Atuação do Canil da GCM de São Caetano em operações e ações preventivas é destaque no Dia Mundial do Cão

Em comemoração ao Dia Mundial do Cão, celebrado nesta quarta-feira (26.08), a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano

Read More...

Consórcio do ABCD revela pacote de pedidos ao Governo Federal

Propostas contemplam, por exemplo, áreas como meio ambiente, desenvolvimento urbano, turismo, cultura e educação O Consórcio Intermunicipal Grande ABC apresentou

Read More...

Teatros de Santo André reúnem concerto, exposição, música e dança nesta semana

Programação contempla todos os tipos de gostos e públicos em três espaços culturais da cidade Os teatros de Santo André

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu