Mauá promove novo plantão de adoção de cães e gatos

In ABCD On

Centro de Proteção Animal irá atender os interessados em pets neste sábado (04.03)

Os munícipes que desejam ter um pet podem comparecer neste sábado (04.03) ao Centro de Proteção Animal Adoções (antiga Gerência de Controle de Zoonoses). O local irá receber mais uma edição do “Plantão Me Leva Para Casa”.

A ação visa estimular a adoção de cães e gatos pela população. Para atender os interessados, o Centro de Proteção Animal Adoções, no Sertãozinho, irá funcionar das 9h às 16h. É a chance de conhecer seu novo companheiro.

Os cães e gatos disponíveis são saudáveis, com acompanhamento dos veterinários da Secretaria de Meio Ambiente, e estão abrigados no Centro de Proteção Animal Adoções, na Rua das Camélias, 248, Sertãozinho. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 4544-1240.

Além do “Plantão Me Leva Para Casa”, o Centro de Proteção Animal e o Centro de Controle de Zoonoses realizam uma feira mensal itinerante de adoção. De segunda a sexta, das 8h às 17h, o Centro de Proteção Animal Adoções também recebe pessoas interessadas que desejam ter pet em casa. Desde o início da gestão, em janeiro de 2021, 229 cães e gatos ganharam novos lares e tutores.

You may also read!

Eleita a melhor empregadora de saneamento do país, BRK tem vagas de emprego abertas em Mauá

Reconhecimento internacional da Revista TIME e Statista destaca a gestão de pessoas da concessionária, que agora busca novos talentos

Read More...

Gilvan Ferreira leva programa Meu Bairro Novo ao Campestre

Serão, em primeiro lugar, quase 100 mil m² de ruas recapeadas, entre elas os 8 quilômetros da Avenida Industrial Perímetro

Read More...

Jaime Basso recebe homenagem da Associação dos Amigos da Polícia Militar do ABCD

Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP recebeu reconhecimento durante encontro com representantes das forças de segurança e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu