Mauá inicia obras de recapeamento

In ABCD On
Fotos: Comunicação/PMD

Ações começaram, em primeiro lugar, na quarta-feira (07.12), no Alto da Boa Vista e na Vila Nova Mauá

A Prefeitura de Mauá iniciou na quarta-feira (07.12), portanto, uma série de obras de recapeamento.

Os projetos foram elaborados, acima de tudo, pela administração municipal, em convênio firmado com o Detran-SP, e serão executados em duas etapas.

A primeira já foi iniciada e a segunda será realizada no início de 2023.

Neste primeiro momento, entre as vias que passam por obras, estão Rua Paulo Gomes, na Vila Nova Mauá, Rua Jair Ballo e Rua Prefeito Dr Dorival Resende da Silva, no Jardim Alto da Boa Vista, Estrada do Luzitano e Rua Angelina Milanez, no Jardim Luzitano e parte da Estrada do Carneiro.

As intervenções também contemplam itens como gradis e sinalização.

A Prefeitura tem se desdobrado para conseguir recursos e levar a recuperação asfáltica a outras regiões.

E, por meio de outros convênios, foram realizadas obras na Vila Vitória, como as ruas Marme, Waterloo, São Clemente e parte da Avenida Capitão João.

No Jardim Zaíra estão recebendo novo asfalto as ruas Vitório Brizante, João Colalilo e Benvenuto Bagnara.

Essas obras já integram o Plano Municipal de Recuperação Asfáltica, que será anunciado no início de 2023.

Trata-se, em conclusão, de mais uma ação do “Mais Por Mauá”, programa da Prefeitura que deve garantir investimentos de cerca de R$ 500 milhões em obras, programas sociais e serviços.

You may also read!

Aciscs homenageia Cathita pelos 40 anos de atuação

A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) homenageou, em 21 de julho de 2026,

Read More...

Gilvan entrega Viaduto Juscelino Kubitschek recuperado em Santo André

Se JK fez 50 anos em cinco (como anunciava seu slogan), o viaduto que leva seu nome em Santo

Read More...

Reforma tributária e futuro fiscal das cidades debatidos no Consórcio do ABCD com a FNP

Evento reuniu, em primeiro lugar, prefeitos e secretários do ABCD e da Baixada Santista para discutir impactos do novo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu