Marlon, ex-Criciúma, fala da estreia na Copa do Brasil pelo Ramalhão

In Esportes On
- Updated
Marlon

Confira a entrevista exclusiva

Joaquim Alessi: Marlon, depois do Fluminense, você teve uma boa fase no Criciúma, na primeira vez que disputou uma Série B. Como é enfrentar o ex-clube nesta quarta pelo Ramalhão:

Marlon: “Para mim é muito importante. Tenho um carinho muito grande pelo clube pelas duas passagens que tive por lá. É um lugar em que conquistei coisas tanto no futebol quanto fora de campo. Uma cidade de que gosto muito também, mas hoje visto as cores do Santo André, e, quando entrar em campo, tenho que correr por ela. Vou dar tudo de mim para que possamos conquistar essa vaga para a próxima fase.”

Joaquim Alessi: O atual elenco catarinense é muito diferente daquele em que você jogava, ou mantém a base? Isso ajuda o teu jogo, por já conhecer a pegada do adversário?

Marlon: “Sim, mudou quase todo o grupo de quando eu estava lá, mas ainda conheço alguns que ficaram, e sei da qualidade que eles têm. Procuro conversar bastante com o pessoal e ajudá-los, passando o que sei para que todos possam ter um bom desempenho no jogo de amanhã e não termos complicações.”

Joaquim Alessi: O Santo André tem história na Copa do Brasil, um título no Maracanã. A comissão técnica e o elenco atual falam sobre isso? É um fator motivador?

Marlon: “Com certeza. Uma das coisas que me veio à cabeça para vir para o Santo André foi o título em 2004, e que disputariam a competição neste ano também. Ganhar títulos grandes assim são coisas inesquecíveis e ganhar algo com o Santo André de novo seria incrível. Vamos lutar jogo a jogo para que, quem sabe, concretizar este feito. São as vantagens de competições de copa com mata mata.”

Joaquim Alessi: O que o torcedor pode esperar do time para esta quarta? Marlon: “Vamos entrar com muita vontade e disposição, isso pode ter certeza. Estamos nos conhecendo e entendendo um ao outro, mas, por experiência própria, acho que esse processo está bem adiantado. Estamos pontuando no paulista e isso motiva a gente. Agora é manter isso e usar como motivação para a Copa do Brasil.”

You may also read!

VIA WEB

P. Penedo Conjecturas A única maneira conhecida de evitar a morte ainda é não nascer. Ladrão que rouba ladrão pode amanhecer roubado. Não

Read More...

AME Santo André destaca práticas seguras em campanha de higienização das mãos

Evento neste mês enfatizou, acima de tudo, segurança e prevenção de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde  No contexto do

Read More...

Ribeirão Pires prepara 1º Encontro de Motorhome

Para participar, o dono veículo deverá efetuar cadastro com antecedência Ribeirão Pires abrirá as portas para turistas e viajantes de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu