Marketing de Influência é destaque em evento que reuniu influenciadores e profissionais de marketing e comunicação

In Gastronomia On
- Updated
Fotos: Flávio Iwai/Divulgação

Organizado pelo comitê do Prêmio ABC Influencers, o evento pocket aconteceu no Pecorino do Shopping ABC e teve apoio da Grand Cru ABC

Aconteceu na quarta-feira (27.10) mais um evento pocket organizado pela ABCCOM em conjunto com o comitê do Prêmio ABC Influencers.

Desta vez, em primeiro lugar, para os influenciadores da categoria de gastronomia e também perfis profissionais.

O encontro reuniu grandes nomes do marketing e da comunicação, como Beatrice Castro da Agência Pippe e Luciana Patara, mestra em Criatividade, além de influenciadores relevantes do nicho de gastronomia com foco na produção de conteúdo de negócios regionais como @guiagrandeabc, @ondeirabc, @guiamaisabc e @inaugurounoabc.

O Marketing de Influência já não é mais novidade, muito pelo contrário, é uma das ações de marketing, que se utilizada de forma estratégica, pode trazer resultados extraordinários, principalmente para marcas menores que estão em busca de alcance e visibilidade, comenta Suellen Gargantini, presidente do comitê do Prêmio ABC Influencers e CEO da agência Sugarlab & Co.

O Marketing de Influência está ganhando força a ponto de influenciar a compra de 48% dos jovens entre 18 e 24 anos, segundo dados apresentados pela Shareablee. Já uma pesquisa recente realizada pela plataforma Influency.me, 97,2% dos profissionais de comunicação acreditam que o Marketing de Influência é uma forma eficaz de marketing.

A região do Grande ABC está investindo cada vez mais no Marketing de Influência para alavancar seus negócios, mas ainda há dúvidas sobre como as marcas podem exercer a influência digital, como mensurar o resultado de uma campanha com influenciador ou identificar qual a rede social ideal para cada campanha entre outros casos. Por isso a ABCCOM está planejando realizar outras ações para  auxiliar a comunidade nessa demanda, acrescenta Daniely Farina, sócia-diretora da ABCCOM.

Além dos eventos pocket, a ABCCOM planeja incluir em seu calendário, workshops e palestras e também promover uma edição especial de um projeto que ainda está no forno e pretende reunir profissionais da área durante três dias em um espaço repleto de conhecimento e experiências.

You may also read!

Prorrogado até domingo (28.04) o Feirão de imóveis prontos da MBigucci

Com imóveis a partir de R$ 226 mil, condomínio e IPTU grátis por seis meses, o Feirão ocorre na

Read More...

Urologia da Medicina ABC inicia testes para estudo clínico sobre disfunção erétil

Dispositivo de empresa suíça será implantado em 20 pacientes com lesão medular; procedimentos são realizados no Hospital Estadual Mário

Read More...

Caixa paga parcela do Pé-de-Meia nesta sexta-feira (26.04)

A Caixa paga, nesta sexta-feira, 26 de abril, o Pé-de-Meia para os estudantes nascidos em março e abril. O incentivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu