Marinho fez transformações por onde passou, afirma Haddad

In Política On
- Updated
Marinho e Haddad em São Bernardo. Foto: Divulgação

O ex-ministro da Educação, ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidente pelo PT Fernando Haddad esteve em São Bernardo nesta manhã (11/11) participando de caminhada pelo conjunto Três Marias ao lado do candidato a prefeito pela coligação São Bernardo da Sua Gente, o ex-prefeito Luiz Marinho.

Haddad fez questão de destacar a capacidade de Marinho como gestor. “O Marinho é o cara que ajudou Lula a gerar 20 milhões de emprego, é o cara que acabou com as filas do INSS, o cara que construiu o Hospital de Clínicas, o cara que construi 7 CÉUs, é o cara que entregou 5.000 moradias como essas nesse conjunto onde estamos hoje. Ele transformou todos os lugares por onde passou. Marinho é sem dúvida o melhor prefeito da cidade”, destacou.

Marinho, que agradeceu o apoio de Haddad, lembrou que fez questão de trazer Haddad para a periferia da cidade porque seu governo teve uma atenção especial para os bairros periféricos, bem diferente do que acontece hoje.

“O Orlando não olha para a periferia, só olha onde os pés dele pisam. Aqui no três Marias ele não veio, prometeu comparecer aqui três vezes, mas passou correndo aqui com medo do povo. Ele teve medo de vir aqui. Ele não sabe que o povo daqui é de paz”, criticou.

O ex-prefeito reafirmou seu compromisso com os idosos, os jovens e os trabalhadores de São Bernardo e que vai trazer de volta o cartão legal para os idosos, que reestabelecerá o ensino profissional na rede e que vai criar uma política de fomento para pequenos e micro empresas

À tarde Marinho participou, ao lado dos outros candidatos petistas na região, de um ato e uma panfletagem na porta da Volkswagen, no bairro Demarchi. Depois, ele caminhou com a militância da coligação pela região do Areião.

You may also read!

Praça de Diadema ganha revitalização e monumento dos emancipadores é restaurado

Local voltou a ser, acima de tudo, área de lazer e de prática esportiva segura A Praça dos Emancipadores, no

Read More...

Diadema inicia triagem de pacientes para prótese 3D

Nova tecnologia permite mais precisão das próteses odontológicas e agilidade em todo processo A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de

Read More...

Programas Faculdade Municipal e Conecta Estudante mudam a vida de mãe e filho em São Bernardo

Marisa é caloura no curso de Gestão Pública e Guilherme fez parte da primeira turma que esteve na Irlanda

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu