Marcia Cherubin apresenta show ‘Livre – O Canto da Mulher’ nesta quinta-feira

Em ABCD, Canto do Joca, Cultura - No dia
Marcia Cherubin. Fotos: Divulgação/PMSA

Apresentação será, em primeiro lugar, no Saguão do Teatro Municipal, às 19h

A cantora Marcia Cherubin apresenta-se nesta quinta-feira (05.05), às 19h, no Saguão do Teatro Municipal de Santo André.

Acompanhada do violonista Beto Marsola, parceiro de estrada há anos, ela fará, portanto, uma apresentação intimista do show ‘Livre – O Canto da Mulher’. Entrada gratuita.

No repertório do espetáculo, o público poderá conferir, por exemplo, músicas inéditas, numa chamada ao coração do que será o lançamento de seu quinto trabalho autoral, que remeterá à liberdade, direitos e identidades afetivas tão necessárias no universo da mulher.

O show também trará, da mesma forma, canções próprias da cantora que fazem parte de seus quatro CDs anteriores, num resgate de questões sociais e humanas que marcam fortemente sua obra.

O show ‘Livre – O Canto da Mulher’ foi premiado pelo Proac, através da Lei Aldir Blanc durante a pandemia, através de várias lives em formato online, e agora ganha o olhar direto do público como um abraço caloroso, num espaço cultural que faz parte da história da compositora.

“É  a representação do nosso espaço de respiração, do nosso quintal de direito, do nosso “canto” que sempre deverá ser livre, a qualquer tempo e sob qualquer condição”, comenta a cantora.

Sobre a cantora

Marcia Cherubin é cronista, cantora e compositora com 4 CDs autorais lançados.

Já obteve duas indicações ao Prêmio da Música Brasileira e mais de 90 premiações em festivais da música independente com prêmios de 1º e 2º lugares, melhor intérprete, melhor letra, arranjo, aclamação popular, entre outros.

Além disso, lançou seus CDs em festivais nacionais da MPB, Rede SESC, Teatros Municipais com acompanhamento da OSSA e demais espaços culturais.

Também teve, em conclusão, participações em programas que abrem espaço ao músico independente, como Sr. Brasil, de Rolando Boldrin.

Serviço:

Show ‘Livre – O Canto da Mulher’, com Marcia Cherubin

Data: 5 de maio, às 19h.

Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André, na Praça IV Centenário, s/nº, Centro

Participação do violonista Beto Marsola

Entrada gratuita.

Você também pode ler!

Volpi homenageia a empresa Otmo

Prefeito de Ribeirão Pires está levando pessoalmente medalhas e certificados às empresas que ajudaram no enfrentamento à pandemia O prefeito

Read More...

São Caetano credencia artistas para Aniversário da cidade e Encontro de Carros Antigos

A partir desta quarta-feira (06.07), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura

Read More...

Petrobras apresenta novo espetáculo músico-teatral de Paulo Tatit e Filipe Edmo que resgata o valor do brincar

Com uma proposta inovadora e canções inéditas, Siricutico em: Aventuras da Menina Flor e a Boneca Açucena é um

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu