Marcelo Oliveira participa de encontro com o governador no Palácio dos Bandeirantes

In ABCD, Política On
- Updated
Vice-prefeita de São Bernardo, Jéssica Cormik; prefeitos Akira, de Rio Grande da Serra; Taka, de Diadema; Guto Volpi, de Ribeirão Pires; e Marcelo Oliveira, de Mauá. Foto: PMM

Chefe do executivo mauaense reforçou a necessidade de mais investimentos do Governo Estadual na cidade e no ABCD

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, participou nesta quinta-feira (06.02) do evento Diálogos com Municípios, no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro reuniu mais de 600 prefeitos e prefeitas de todo o Estado para discutir demandas municipais e fortalecer parcerias com o Estado.

Marcelo Oliveira destacou seu objetivo ao participar do evento.

“Reforçamos a necessidade de investimento para o Grande ABC, mas principalmente Mauá, visando ações para melhorar a qualidade de vida de quem vive na nossa cidade, com investimentos em áreas essenciais como infraestrutura, saúde e educação”, afirmou Marcelo Oliveira, que estava ao lado do prefeito de Matão, Cido Ferrari, e deixou um abraço fraterno, a todos os gestores municipais presentes.

You may also read!

São Bernardo fatura ouro na malha e brilha com pódio duplo da natação nos Jogos Abertos

Delegação da cidade celebra título sobre Piracicaba e garante, em suma, a terceira colocação geral na natação feminina e

Read More...

São Caetano programa sessão de curtas-metragens para celebrar Mês das Crianças

A celebração do Mês das Crianças continua, acima de tudo, em São Caetano do Sul. Após a programação especial de

Read More...

Guto Volpi autoriza início das obras de revitalização da Pista de Skate e do Parque Oriental

Intervenções incluem modernização de equipamento esportivo, ampliação da pista de caminhada e criação de espaços de contemplação e convivência O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu