Marcelo Lima pede para a Justiça Eleitoral reforçar sua segurança e de Alex Manente

In ABCD, Política On
- Updated

Candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima (Podemos) pediu nesta sexta-feira (18.10) para a Justiça Eleitoral reforçar sua segurança e a de Alex Manente (Cidadania), seu adversário no segundo turno.

A motivação surgiu, acima de tudo, após o atentado contra o prefeito Aprígio em Taboão da Serra.

“Precisamos da garantia de que a democracia e a vontade do eleitor prevaleçam até o dia da eleição. De forma pacífica. Sem violência. Sem ataques. E sem mentiras”, afirma Marcelo Lima. “A política não pode chegar a esse extremo”, acrescenta.

O prefeito e candidato à reeleição em Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, de 72 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira. Ele estava no carro oficial da prefeitura quando foi alvo de tiros e um projétil o atingiu no ombro.

Foto: Luiz Franco/g1

You may also read!

Feira da Fraternidade traz Maneva, Turma do Pagode e Marcelo Falcão a Santo André neste fim de semana

Evento solidário terá arrecadação de alimentos; renda das barracas será voltada, acima de tudo, às entidades assistenciais participantes A Feira

Read More...

Gilvan Ferreira entrega Quintal Verde no Jardim Ana Maria e amplia ações de sustentabilidade

Espaço trouxe, em primeiro lugar, restauração ecológica e será utilizado para práticas de agroecologia, compostagem e outras atividades ambientais Terreno

Read More...

Santo André recebe MV Bill em festival no Parque da Juventude neste domingo

Festival Em Toda Cidade faz parte da programação de aniversário do município e contará ainda com shows de Realidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu