Marcelo Lima debate reforma tributária com comerciantes e empreendedores na Acisbec

In ABCD On
Valter Moura Júnior e Marcelo Lima/Divulgação

Nesta segunda-feira (26.06), o deputado federal Marcelo Lima (PSB) prestou contas do mandato na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec).

Ao lado de Valter Moura Júnior, presidente da instituição, o parlamentar também ouviu demandas dos comerciantes, empresários e empreendedores sobre a reforma tributária.

“Hoje, nós tivemos a oportunidade de fazer a prestação de conta do nosso mandato, até aqui, como deputado federal na Associação Comercial de São Bernardo do Campo, com o presidente Valter Moura, com a diretoria, comerciantes, empresários e empreendedores de toda a cidade, discutindo as demandas que têm sido feitas pelo nossa mandato para São Bernardo do Campo e também discutimos muito sobre a reforma tributária”, contou Lima.

Encontros

Desde maio, o deputado federal tem realizado encontros com a população e instituições do ABCD.

O foco é a transparência do mandato e para ouvir as demandas das pessoas.

“Hoje, tive a oportunidade de escutar os comerciantes, os empresários, empreendedores para que a gente possa se posicionar da forma que é preciso, de uma nova lei que possa gerar emprego e oportunidade para todo o Brasil”, afirmou.

Para Valter Moura Júnior, a presença do parlamentar na Acisbec foi muito positiva.

“A importância desse evento foi trazer, para os nossos associados e para os nossos empreendedores aqui de São Bernardo, a presença do deputado federal Marcelo Lima, que se demonstrou comprometido com a nossa cidade, com a nossa região e tem trabalhado para isso, principalmente agora, nessa discussão da reforma tributária, que é um ponto alto, que nós temos que trabalhar para que ela seja benéfica aos empreendedores, principalmente, aos microempreendedores e àquelas pessoas que estão começando a empreender. Ele esteve na associação e se colocou à nossa disposição, e tem demonstrado um mandato participativo, isso é fundamental”, disse, em conclusão, o presidente.

You may also read!

Vereadores de São Bernardo coordenam campanha e ampliam apoio e peso à pré-candidatura de Fran Silva

Líderes da cidade fortalecem, em primeiro lugar, base do parlamentar, que, pela primeira vez, lança projeto por vaga de

Read More...

Cazoolo, hub de inovação da Braskem, mostra como integração entre áreas transforma embalagens

Companhia reforça que circularidade, responsabilidade social e escolhas de design precisam ser pilares centrais no desenvolvimento de novas embalagens

Read More...

Diadema joga final do basquete em casa contra Pindamonhangaba

Partida decisiva do Campeonato Série Prata Sub-16 Masculino será,, em primeiro lugar, nesta terça (30.06), às 17h, no Ginásio

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu