Marcelo Lima anuncia Cartão Pet SBC e funcionamento 24 horas de hospital veterinário

In ABCD, Política On
- Updated

Candidato a prefeito também fez caminhada com mais de 3,5 mil pessoas no Batistini e se reuniu com lideranças evangélicas em seu comitê

Marcelo Lima (Podemos), candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, anunciou neste sábado (28) que vai criar o Cartão Pet SBC e ampliará o atendimento do Hospital Público Veterinário, com funcionamento 24 horas, durante uma agenda voltada à causa animal Jardim do Mar. Ele também levou sua Onda Roxa ao Batistini, que contou com mais de 3,5 mil pessoas em uma caminhada, e reuniu-se com lideranças evangélicas em seu comitê.

Marcelo defendeu a necessidade de ampliar o funcionamento do hospital veterinário, que atualmente oferece 20 vagas diárias para consultas, distribuídas por meio de senhas entre munícipes e protetores de animais, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O hospital veterinário funcionará 24 horas, porque, assim como nós, os pets não têm hora para passar mal, e urgências acontecem”, afirmou Marcelo, lembrando de sua atuação como vice-prefeito e secretário no hospital, localizado no Rudge Ramos. “Vamos capacitar mais profissionais, aumentar o número de centros cirúrgicos e garantir que o atendimento seja 24 horas. São Bernardo do Campo será novamente um exemplo. Assim como vamos criar o Cartão Saúde, priorizando os munícipes, cada pet de São Bernardo também terá o seu Cartão Pet”, completou.

Além da agenda dedicada à causa animal, Marcelo participou de um encontro com pastores e líderes religiosos em seu comitê central, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro. Na ocasião, reforçou que as igrejas serão parceiras nas ações sociais voltadas à população de São Bernardo.

Mais tarde, Marcelo liderou uma caminhada no Batistini, com a participação de mais de 3,5 mil pessoas. Vestidos de roxo e entusiasmados, os apoiadores cantaram os jingles da campanha enquanto percorreram as ruas Santte Battistini, Manoel Carneiro e das Flores.

Durante o percurso, o candidato destacou suas propostas nas áreas de educação, saúde, segurança pública, geração de emprego e renda. Ele também reforçou que sua campanha é baseada em propostas, respeito, verdade e amor ao próximo.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu