Máquinas Papa-Mato reforçam limpeza na Vila Aurora

In ABCD On

O objetivo das máquinas é dinamizar os serviços de zeladoria

A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA), está cumprindo o cronograma de serviços desta semana no bairro Vila Aurora. Duas máquina de Papa-Mato, fornecidas empresa Abra Guindastes e Locação de Máquinas que auxiliam na limpeza das vias. Nesta quarta-feira, dia 18, foram beneficiadas as ruas Paes Leme e Caxambú. A previsão é que nos próximos dias as ruas Montreal, Casper Líbero, sejam atendidas.

Os equipamentos são utilizados para retirar a vegetação que cresce nas sarjetas, meio-fios e entre os paralelos das vias. Após o serviço das máquinas, os funcionários da Frente de Trabalho realizam a rastelagem e concluem a limpeza.

Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

You may also read!

Fundo Social de Ribeirão Pires abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

Capacitação começa em 15 de outubro e reúne técnicas de panificação, boas práticas de manipulação de alimentos e receitas O

Read More...

Jéssica Roberta acompanha gestante e mostra na prática como funciona o Vale Cegonha em Santo André

Programa facilita, em primeiro lugar, o transporte de gestantes de alto risco para consultas e exames no Hospital da

Read More...

Senadora Mara Gabrilli disputa cadeira na Alesp e afirma que “importante é trabalhar, não importa o lugar”

Joaquim Alessi Eleita para o Senado em 2018 com mais de 6,5 milhões de votos, Mara Gabrilli (PSD), do ABCD,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu