Malandros usam o nome do deputado Alex Manente para tentar o velho golpe do jantar sorteado

In Canto do Joca On
- Updated
Deputado federal Alex Manente

Bandido que se apresenta como André Ribeiro, “assessor do deputado federal Alex Manente”, tem tentado aplicar o golpe do jantar sorteado.

O malandro usa, em primeiro lugar, o telefone (11) 91182-3332, e liga para pessoas que acompanham as redes sociais do parlamentar.

Diz que “a campanha promoverá um jantar de confraternização no Paris 6, em São Paulo”, mas a pessoa que recebeu a ligação teria sido sorteada.

Quem não conhece esse golpe, acaba caindo.

Aí, o bandido diz que chegará uma senha pelo whatsapp, e que a pessoa precisar só passar essa senha para confirmar a participação gratuita.

É a senha que permitirá ao malandro clonar o whatsapp e passar a dar outros golpes, pedir dinheiro a amigos etc e tal.

Falei com o deputado Alex Manente no mesmo instante, e ele me pediu esses dados para registrar um Boletim de Ocorrência.

Portanto, se alguém receber esse tipo de ligação, denuncie.

You may also read!

Mais segurança: Em apenas 10 meses, Smart Sanca é vital na captura em São Caetano de 181 fugitivos da Justiça

Entregue em julho de 2025 pelo prefeito, Tite Campanella, o Smart Sanca - Centro de Inteligência, Segurança e Emergências

Read More...

Vitinho analisa lições da A4 e foca na Copa Paulista

Lateral-esquerdo é, acima de tudo, num dos trunfos do Azulão para a competição que se aproxima Semifinalista da Série A4,

Read More...

Casa da Palavra Mário Quintana abre inscrições para curso de escrita criativa

Formação gratuita, com duração de quatro meses, é voltada, por exemplo, para o ensino dos fundamentos da poesia e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu