Mais uma vez a Enel: falta de energia ameaça abastecimento em Diadema e São Bernardo nesta quinta-feira

In ABCD, Canto do Joca On
Foto da segurança no Jardim Campanário, em Diadema

Comunicação é da Sabesp e, acima de tudo, preocupa muito.

Vejam só:

“A Sabesp informa que o abastecimento em Diadema e em São Bernardo do Campo pode ser afetado nesta quinta-feira (30.11) devido a falta de energia elétrica nos sistemas de Parapanema e Booster ideal, respectivamente.

Os bairros que podem sofrer intermitência em Diadema são: Jardim Campanário, Vila Terezinha e Núcleo 18 de Agosto. Em São Bernardo, os principais são: Parque Ideal, Parque dos Químicos, Jardim Novo Horizonte e Sítio Jandaia.

A Sabesp já comunicou a concessionária e aguarda o reestabelecimento da energia para a normalização do abastecimento de água. Previsto para ocorrer durante a noite.

Os imóveis que possuem caixas-d’água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais, poderão sentir menos impactos no abastecimento.

A empresa pede a população que economize a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Companhia segue a disposição pelo telefone 0800 055 0195 – a ligação é gratuita.”

You may also read!

Formação da Brigada de Incêndio capacita gestores da Educação para emergências em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano do Sul promoveu nesta terça-feira (19.05), no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da

Read More...

Escritora andreense Maristela Prado lança ‘Das ondas do rádio para o palco da vida’, seu segundo livro

Escritora e cronista, a andreense Maristela Prado lança neste sábado (23.05) seu segundo livro, na Casa da Palavra, Praça

Read More...

Heitor Werneck critica falta de patrocínio para eventos LGBT

Produtor cultural alerta que eventos LGBT estão sofrendo perdas operacionais por falta de patrocínio de empresas que se declaram

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu