Mais uma vez a Enel: falta de energia ameaça abastecimento em Diadema e São Bernardo nesta quinta-feira

In ABCD, Canto do Joca On
Foto da segurança no Jardim Campanário, em Diadema

Comunicação é da Sabesp e, acima de tudo, preocupa muito.

Vejam só:

“A Sabesp informa que o abastecimento em Diadema e em São Bernardo do Campo pode ser afetado nesta quinta-feira (30.11) devido a falta de energia elétrica nos sistemas de Parapanema e Booster ideal, respectivamente.

Os bairros que podem sofrer intermitência em Diadema são: Jardim Campanário, Vila Terezinha e Núcleo 18 de Agosto. Em São Bernardo, os principais são: Parque Ideal, Parque dos Químicos, Jardim Novo Horizonte e Sítio Jandaia.

A Sabesp já comunicou a concessionária e aguarda o reestabelecimento da energia para a normalização do abastecimento de água. Previsto para ocorrer durante a noite.

Os imóveis que possuem caixas-d’água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais, poderão sentir menos impactos no abastecimento.

A empresa pede a população que economize a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Companhia segue a disposição pelo telefone 0800 055 0195 – a ligação é gratuita.”

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu