Mais fake news – Luiz Fernando divulga nota contra mentiras

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated

O candidato da coligação que envolve o PT, PSB, PDT, PSOL, PV, Rede, Solidariedade, Mobiliza, DC e PC do B, à Prefeitura de São Bernardo, deputado estadual Luiz Fernando Ferreira, divulgou nota oficial na manhã desta quarta-feira (14.8), apontando mentiras sobre supostas propostas que ele garante, em primeiro lugar, não fazer parte de seu projeto político para a cidade.

Segue a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL DO CANDIDATO A PREFEITO LUIZ FERNANDO

Começaram as mentiras. Infelizmente, soltaram em vários grupos de WhatsApp que uma de nossas propostas é implantar políticas públicas nas escolas municipais que garantam a integração da transexualidade.

É mentira! É tão esdrúxula que a fake news vem acompanhada de diversos erros de ortografia.

Não, essa proposta não existe e não vai existir em nosso programa de governo. Temos sim muitas propostas na área da Educação, como valorizar nossos servidores que são completamente esquecidos pela atual gestão, reformar as EMEBs sem manutenção, utilizar a tecnologia no aprendizado, construir novos CEUs e muito mais.

Fiquem atentos. O jogo sujo de quem não tem proposta já começou!”

You may also read!

Prefeitura de Mauá firma parceria com Instituto Fênix

A maioria dos cursos terá ênfase em Inteligência Artificial A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego

Read More...

Prefeitura de Mauá prestou mais de 8500 atendimentos na área de Esportes e Lazer em março

A maioria das 28 modalidades oferecidas tem, em primeiro lugarm vagas disponíveis; PCDs têm atendimento inclusivo e exclusivo A Secretaria

Read More...

Concerto com trilhas de jogos volta ao Teatro Municipal de Santo André

O pianista Antonio Vaz Lemes é novamente a solista das duas apresentações gratuitas, no sábado, às 19h30, e no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu