Mais de 60 mil lotam Praça da Moça no show do Jão

In ABCD On
Fotos: Dino Santos e Igor Andrade/PMD
Cantor foi a atração principal da festa de 63 anos de Diadema

A Praça da Moça ficou completamente lotada para o show do cantor Jão, que marcou a festa de 63 anos de Diadema. Mais de 60 mil pessoas acompanharam os sucessos do jovem artista, que retribuiu e entregou tudo no palco.

Fenômeno recente da música brasileira, Jão é sucesso por suas canções românticas e baladas que misturam rock e pop. Os sucessos Coringa e Idiota não faltaram no repertório e levaram os fãs à loucura.

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, presente ao show, disse que levar cultura de qualidade para os cidadãos é uma marca da administração. “É um presente que Diadema merece. A Praça da Moça estava linda, lotada, celebrando a música e a nossa cidade”, comentou o prefeito.

 

A organização novamente foi o ponto alto da festividade. Não foram registrados incidentes. A mesma qualidade de organização havia sido vista em outras duas grandes apresentações recentes na Praça da Moça, nos shows de Zeca Pagodinho e de Diogo Nogueira.

Nesta sexta-feira (9), quem sobe ao palco da Praça da Moça é a cantora sertaneja Lauana Prado, do hit Cobaia. Neste fim de semana ainda tem os shows de Rael (no sábado) e Frank Aguiar (no domingo). Confira toda a programação do 2º Festival de Natal de Diadema em natal.diadema.sp.gov.br.

Confira AQUI e AQUI todas as fotos do show do Jão em Diadema!

You may also read!

Leci Brandão abre programação de julho do Cinemão de Quinta no Cine Theatro Carlos Gomes

Cantora estará presente e, acima de tudo, conversará com a plateia após a exibição de documentário sobre sua vida

Read More...

Da sala de aula ao mercado de trabalho: estudantes concluem ciclo de aprendizado e já pensam em futuro profissional

Iniciativa promovida pela Unipar chega à 9ª edição e amplia oportunidades para jovens Aos poucos, a insegurança dá lugar à

Read More...

Ribeirão Pires abre inscrições para o Concurso Princesa do Chocolate 2026

Interessadas podem se inscrever, portanto, até 4 de julho de forma presencial ou link virtual A Prefeitura de Ribeirão Pires

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu