Luto em Diadema pela morte do secretário de Transportes e Mobilidade, Osvaldo Misso, aos 70 anos

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Osvaldo Misso. Foto: PMD

O prefeito José de Filippi Júnior decretou luto oficial de 5 dias na cidade, que começa a valer a partir desta segunda-feira (30.01)

Osvaldo Misso, secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Diadema, morreu na noite deste sábado (28.01), aos 70 anos, por complicações de um câncer na região da laringe.

O prefeito José de Filippi Júnior decretou luto oficial de 5 dias na cidade, que começa a valer a partir desta segunda-feira (30.01).

Osvaldo Misso era engenheiro de formação e, na Prefeitura de Diadema, passou, em primeiro lugar, por diversos setores.

Iniciou sua trajetória no município, acima de tudo, no fim dos anos 1990, para integrar o Departamento de Obras.

Foi, além disso, secretário de Obras, de Governo, chefe de Gabinete e secretário de Saúde da cidade em diversas administrações.

Também exerceu cargos de secretário na Prefeitura de São Paulo e na Prefeitura de Mauá.

Osvaldo Misso deixa a esposa, Márcia, os filhos, Márcio e Lilian, e as netas, Alice e Isabela.

“Osvaldo deixa um legado inestimável para Diadema. Um homem público íntegro, que não mediu esforços para construir essa cidade. Eu sempre admirei o Osvaldo como um amigo, um companheiro e uma pessoa apaixonada por Diadema”, disse, em conclusão, o prefeito José de Filippi Júnior.

O velório do secretário Osvaldo Misso começou, às 9h30 deste domingo (29.01), na Câmara Municipal, e vai até as 13h.

A Câmara Municipal fica na Avenida Antônio Piranga, 474, Centro.

 

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu